Menu
Serie A 37ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Parma – Atalanta (Série A)

A jornada 37 da Série A 2019/20 dita um interessante “frente a frente” entre Parma e Atalanta. Os donos da casa ainda aspiram a terminar entre os dez primeiros colocados da tabela, ao passo que a Atalanta segue na luta pelo segundo lugar da tabela.

Análise Parma

A duas jornadas do fim da Série A 2019/20, a apreciação relativa à prestação do Parma na temporada que agora finda é francamente positiva. O conjunto treinado por Roberto D’Aversa é um dos mais interessantes na atual edição do Calcio e, uma vez cumpridas 36 jornadas, segue no 11º posto da tabela classificativa com 46 pontos, acalentando ainda a esperança de terminar entre os dez primeiros, dado que o oitavo colocado Sassuolo está a apenas dois pontos de distância. Na jornada 26, a última antes da interrupção motivada pela pandemia, o Parma seguia no 9º lugar da tabela, a apenas três pontos do 6º lugar e com legítimas aspirações no que diz respeito à possibilidade de alcançar a Liga Europa. Os encontros disputados após a retoma não correram tão bem ao Parma que foi caindo progressivamente na tabela em função dos resultados menos conseguidos que somou: nos 11 encontros disputados nesta sequência, o Parma venceu três, empatou dois e saiu derrotado em seis ocasiões. As vitórias frente a Nápoles (2-1) e Brescia (1-2), nas duas jornadas mais recentes, puseram fim a uma sequência de sete encontros em que o Parma não conseguiu vencer, importando referir que fez golos em todos os desafios. Os jogos deste Parma têm sido sinónimo de golos, tanto que se verificaram mais de três tentos e ambas as equipas chegaram ao golo nas últimas dez partidas em que esta equipa esteve envolvida.

Onze provável: Sepe, Laurini, Darmian, Iacoponi, Dermaku, Barullà, Kurtic, Kucka, Kulusevski, Gervinho, Caprari

Análise Atalanta

Serie AHá muito que o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada está assegurado, importando agora à Atalanta continuar a fazer história e, se possível, terminar no segundo posto da pauta classificativa do campeonato italiano. A formação de Bergamo segue no terceiro posto da pauta classificativa com 75 pontos numa altura em que faltam dois jogos para o termo da Série A 2019/20, em igualdade pontual com a Lazio e menos um ponto que o Inter. Dado que a Atalanta vai medir forças com o rival Inter na derradeira jornada, importa pontuar neste desafio (de preferência vencer, até porque a Lazio está “à perna”), para poder discutir o segundo lugar no encontro que se segue.

Há 18 jogos oficiais que a Atalanta não conhece o sabor da derrota, tendo somado 14 vitórias nesta sequência. No período de retoma, “La Dea” só não venceu Juventus (2-2), Hellas Verona (1-1) e AC Milan (1-1). O melhor ataque dos principais campeonatos europeus (96 golos marcados) quer continuar a causar estragos até final, sendo certo que entrará neste duelo com o Parma procurará chegar-se à frente desde início, na procura incessante pela conquista de mais três importantes pontos na respetiva campanha. O mais recente encontro, frente ao AC Milan, equipa que também se encontra em boa forma, culminou com uma igualdade a uma bola.

Onze provável: Gollini, Hateboer, Tolói, Caldara, Djimsiti, Gosens, de Roon, Malinovskyi, Freuler, Papu Gómez, Zapata

Dica de Prognóstico

O favoritismo está do lado da Atalanta num encontro que se perspetiva com golos de parte a parte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.52 Betclic
Parma
  • País: Itália
  • Estádio: Ennio Tardini
  • Cidade: Parma
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2804
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1550
  • Próg. errados 1165
comments powered by Disqus

Últimos jogos