Prognóstico
Odd
Paraguai ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.55
Betpt
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2093
Próg. errados
1448

Paraguai – Venezuela (Mundial 2022)

A cidade de Asunción, capital do Paraguai, acolhe o embate entre a seleção local e a congénere da Venezuela, “lanterna vermelha” deste grupo de apuramento da CONMEBOL. A “Vinotinto” de José Peseiro não pontuou nos dois encontros que disputou até então neste mês de setembro.

Análise Paraguai

A seleção paraguaia sobe ao relvado do Defensores del Chaco, em Asunción, apostada em repetir o resultado da primeira volta frente a esta Venezuela, naquela que foi a única vitória conquistada até então pela “Albirroja” nesta fase de qualificação. Em outubro de 2020, os paraguaios foram a Mérida vencer a equipa treinada por José Peseiro por uma bola a zero graças a um golo de Gastón Giménez aos 85 minutos. Para a história ficou ainda a defesa de Anthony Silva a uma grande penalidade convertida por Yangel Herrera já em tempo de compensação, segurando assim os três pontos para a sua seleção.

Recordista de empates, a seleção paraguaia soma oito pontos (uma vitória, cinco empates e duas derrotas) com um total de sete tentos apontados e dez sofridos. Nesta pausa para compromissos internacionais, os paraguaios perderam na visita ao Equador (2-0) e empataram na receção à Colômbia (1-1). Ao cabo de quatro encontros no seu Defensores del Chaco nesta fase de qualificação, note-se que o Paraguai averbou apenas um desaire, nomeadamente na receção à seleção brasileira, por duas bolas a zero.

Só a vitória interessa à equipa treinada por Eduardo Berizzo que, à entrada para esta jornada, está a dois pontos de distância do 5º lugar que permite o acesso ao “play-off”, atualmente ocupado pela Colômbia.

Onze provável: Silva, Rojas, Goméz, Alderete, Arzamendia, Villasanti, Giménez, Morel, Romero, Sanabria, Gamarra

Análise Venezuela

mundial 2022A seleção da Venezuela quer fugir ao último lugar do grupo de apuramento da CONMEBOL para o Mundial 2022, objetivo realista atendendo às condições que possui. A equipa orientada por José Peseiro deverá debater-se por esse objetivo até final, contando com a oposição da Bolívia nesse sentido. Para já, os venezuelanos ocupam a última posição do grupo com quatro pontos, ao passo que a Bolívia já soma seis. Os pontos em causa foram conquistados nos duelos com o Chile (2-1), em novembro de 2020, e com o Uruguai (0-0), em junho deste ano, antes da Copa América. Contas feitas, a Venezuela ainda não sabe o que é vencer no atual ano civil e, ao cabo de oito encontros oficiais, leva cinco derrotas e três empates. Nesta tripla jornada de apuramento, somou os dois encontros que disputou por derrotas ao cair ante Argentina (1-3) e Peru (1-0). No que concerne ao saldo de golos, a Venezuela apresenta o pior ataque do grupo de qualificação da CONMEBOL com apenas quatro tentos apontados, ao passo que já viu os adversários encontrarem os caminhos para as suas redes por 13 vezes.

Onze provável: Fariñez, Hernandez, Ferraresi, Chancellor, Gonzalez, Martinez, Moreno, Savarino, Soteldo, Murillo, Ramirez

Dica de Prognóstico

A Venezuela tem capacidade suficiente para discutir o encontro até final nesta visita ao Defensores del Chaco, mas o favoritismo à conquista dos três pontos está do lado da equipa paraguaia. Acreditamos que os três pontos fiquem na posse da “Albirroja”.

Prognóstico
Odd
Paraguai ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.55
Betpt
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2093
Próg. errados
1448