Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Paraguai – Brasil (Mundial 2022)

A seleção do Paraguai tem uma receção agendada à sua congénere do Brasil para o início da madrugada da próxima terça para quarta-feira, pela 8.ª jornada da fase de apuramento CONMEBOL para o Mundial 2022, no Estadio Defensores del Chaco, na cidade de Asunción. O selecionador Eduardo Berizzo tem feito um excelente trabalhado na liderança dos “guaranis”, que alimentam o sonho de marcar presença no Qatar, até porque ao fim de cinco jornadas ainda não somaram qualquer derrota, fruto da qualidade coletiva que têm vindo a demonstrar. Desta feita, estará pela frente a equipa de Tite, que não obstante todos os problemas em torno da Confederação Brasileira fora do relvado tem conseguido apresentar-se melhor que todas as outras, até porque soma por vitórias todos os jogos realizados neste apuramento até à data.

Análise Paraguai

A seleção do Paraguai tem sido uma das boas surpresas até ao momento nesta fase de qualificação da CONMEBOL e chega a esta jornada a ocupar uma motivadora 4.ª posição no quadro de classificação geral, ainda que com os mesmos sete pontos de Uruguai e Colômbia. Em cinco partidas, a seleção comandada por Eduardo Berizzo soma um total de uma vitória, quatro empates e zero derrotas, com seis golos marcados e cinco golos sofridos. Até ao momento, os “guaranis” são, a par de Brasil e Argentina, a única seleção invicta.

À entrada para esta receção ao Brasil, o Paraguai chega com os níveis de motivação reforçados: a equipa não sabe o que é ser derrotada desde um particular realizado, em outubro de 2019, frente à Sérvia. Já lá vão oito jogos consecutivos sem perder, onde o Paraguai somou duas vitórias e seis empates, mostrando ser uma equipa bastante difícil de bater. Após os empates contra Argentina (1-1, fora) e Bolívia (2-2, em casa), a turma paraguaia regressou ao ativo na última quinta-feira, com novo ponto somado, desta feita na visita ao Uruguai (0-0).

Onze provável: Silva – Rojas, Gómez, Balbuena, Alderete – Giménez, Lucena, Villasanti – O. Romero, A. Romero, Almirón

Análise Brasil

mundial 2022A seleção do Brasil é, com naturalidade, a principal favorita a conseguir carimbar um dos quatro passaportes diretos para a fase final do próximo Campeonato do Mundo da FIFA nesta zona sul-americana. Decorridas cinco jornadas, o grupo liderado pelo selecionador Tite (sobre quem têm surgido notícias que apontam numa possível saída, em rota de colisão com a cúpula diretiva da CBF) ocupa a liderança da tabela classificativa, com 15 pontos, fruto de cinco vitórias em outros tantos jogos, onde foram marcados um total de 14 golos e sofridos apenas dois tentos.

Antes desta visita a Asunción, a Seleção Brasileira conseguiu reforçar o bom momento de forma que vive, muito por culpa de um ataque que quase sempre pica o seu ponto e de uma defesa difícil de superar. Na última sexta-feira, o Brasil recebeu e venceu o Equador, por 2-0, sem precisar de realizar uma exibição deslumbrante do ponto de vista ofensivo, apesar dos dois golos marcados já na segunda parte. Essa foi, de resto, a sexta vitória consecutiva da “Canarinha”, que já tinha batido, nesta fase de qualificação, as seleções da Bolívia (5-0, em casa), do Peru (4-2, fora), da Venezuela (1-0, em casa) e do Uruguai (2-0, fora).

Onze provável: Alisson – Danilo, Militão, Marquinhos, Alex Sandro – Casemiro, Douglas Luiz, Paquetá – Richarlison, Firmino, Neymar

Dica de Prognóstico

A previsão é a de um jogo com as duas equipas a passar boa parte do tempo encaixadas uma na outra taticamente, pelo que este deverá ser um encontro pautado pelo equilíbrio. Ainda assim, espera-se que o Brasil não deixe de tentar manter-se 100% vitorioso neste apuramento, perante um Paraguai que tem sido uma equipa bastante difícil de superar, especialmente quando joga em casa, muito por culpa da qualidade que possui a sair em ataque rápido no momento da recuperação da posse. Ambas as equipas deverão, portanto, conseguir dispor de boas oportunidades de golo, até porque a exigência para o lado do Brasil, pela excelente campanha feita até aqui, não será máxima e total, o que poderá levar a uma postura mais relaxada em termos defensivos pela turma de Tite. Como tal, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.00 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757