Menu
  • 17 novembro
  • 23:00
  • Bet.pt
Mundial 2022 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paraguai – Bolívia (Mundial 2022)

Na jornada 4 da fase de qualificação da América do Sul para a fase final do Mundial de 2022, a seleção do Paraguai fará a cortesia da receção à seleção da Bolívia, ao início da noite da próxima terça-feira, no Estadio Defensores del Chaco, em Asunción. A seleção orientada por Eduardo Berizzo tem feito um bom apuramento até ao momento, tendo evitado a derrota nos três jogos já realizados. Este será apenas o segundo jogo em casa, ao fim de quatro partidas, para o Paraguai, diante de uma Bolívia fragilizada pela curta qualidade que tem vindo a apresentar de há vários anos a esta parte, mas também pelos maus resultados já averbados nas três primeiras jornadas do apuramento. O peso da responsabilidade e o favoritismo das casas de apostas estará todo do lado de ‘Los Guaraníes’.

Análise Paraguai

O Paraguai não está entre as seleções mais favoritas a conseguir uma vaga de apuramento para a fase final do Campeonato do Mundo, mas tem vindo a apresentar uma equipa competitiva e que acredita no sonho de integrar as seleções sul-americanas que marcarão presença no Qatar, em 2022. Para já, a Seleção Paraguaia aparece na 5.ª posição da tabela classificativa, com registo de cinco pontos, mais um que Chile e Colômbia e menos outro que Equador e Uruguai. Em três partidas, os paraguaios somaram uma vitória, dois empates e zero derrotas, com quatro golos marcados e três golos sofridos.

Na última quinta-feira, ‘Los Guaraníes’ conseguiram trazer um ponto da visita a Buenos Aires, onde empataram a 1-1 frente à Argentina, num jogo onde até foi o Paraguai a marcar primeiro. Na segunda parte, já com a contenda empatada, a equipa de Berizzo limitou-se a defender, numa clara tentativa de somar um ponto frente à favorita Argentina. Nas duas rondas anteriores, realizadas no passado mês de outubro, o Paraguai empatou com o Perú (2-2) e venceu a Venezuela, fora de portas, por 1-0.

Onze provável: Silva – Espínola, Balbuena, Gómez, Alonso – Sánchez, Arzamendia, Óscar Romero, Giménez – Sanabria, Ángel Romero

Análise Bolívia

A seleção da Bolívia será, ao que tudo indica, a equipa mais fraca desta fase de qualificação para o Mundial 2022 e, para já, ocupa mesmo o 10.º e último posto no quadro classificativo geral, com zero pontos em três jogos, um registo que iguala a prestação da Venezuela. Em três partidas, o saldo dos bolivianos é de zero vitórias, zero empates e três derrotas, com três golos marcados e um total bastante negativo de 10 golos já sofridos. A distância para a zona de possível apuramento é já de cinco pontos.

Na última quinta-feira, a Bolívia esteve próxima de somar o primeiro ponto, mas acabou por chegar à terceira derrota consecutiva, ao perder na receção ao Equador (2-3), com golo sofrido na sequência de uma grande penalidade cometida já em cima do fim do tempo regulamentar. No mês passado, a seleção liderada por César Farías foi goleada pelo Brasil, na estreia, fora de casa, por 5-0, e perdeu de seguida frente à Argentina (1-2), num jogo melhor conseguido por parte dos bolivianos.

Onze provável: Lampe – Ribera, Jusino, Montero, Carrasco – Justiniano, Saavedra, Fernández, Arce – Miranda, Ábrego

Dica de Prognóstico

Apesar de ainda não ter somado qualquer ponto nesta fase de apuramento, onde tem a consciência das dificuldades para proporcionar uma enorme surpresa, a Bolívia deverá deslocar-se até Asunción a tentar levar pelo menos um ponto de uma deslocação sempre complicada. Assim, é expectável que a equipa de César Farías se apresente num registo defensivo na maior parte do tempo, tentando sair em contra-ataque quando possível. Do lado da casa, estará um Paraguai que tem vindo a apresentar, assim queira, uma dinâmica ofensiva muito interessante com Berizzo no comando técnico. Num jogo onde deverá ter de forma clara maiores níveis de posse de bola, o Paraguai não deverá ter dificuldades de maior para superar a muralha defensiva boliviana, pelo que se espera que consiga criar várias oportunidades de golo, desde o primeiro tempo. Na segunda parte, se já estiver em vantagem, a tarefa deverá ficar mais facilitada, até porque a Bolívia deverá arriscar mais e começar a acusar o desgaste físico. Assim, perfila-se como uma boa opção a aposta no mercado de Paraguai a Marcar em Ambas as Partes, com cotação de 1.83 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Paraguai Marca em Ambas as Partes 1.83 Bet.pt
paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Bolívia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 916
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 495
  • Próg. errados 404
comments powered by Disqus

Últimos jogos