Prognóstico
Odd
Palmeiras a vencer ao Intervalo
1.83
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Palmeiras – Atlético Goianiense (Brasileirão)

As equipas do Palmeiras e do Atlético Goianiense vão defrontar-se ao início da noite da próxima quinta-feira, no relvado do Allianz Parque, em São Paulo, pela calendarização da 12.ª jornada Série A do Brasileirão 2022. O grupo a cargo do treinador português Abel Ferreira tem feito um trajeto interessante e reforça, para já, a sua posição entre a lista de candidatos ao título de campeão nacional brasileiro, seguindo com um ponto à maior sob o Corinthians nesta fase. Por outro lado, a equipa a cargo do técnico Jorginho luta pela manutenção e tem feito trajeto equilibrado, muito às custas do bom comportamento recente ao longo das últimas jornadas do Brasileirão.

Análise Palmeiras

A equipa do Palmeiras chega a esta jornada a ocupar o 1.º lugar do quadro de classificação geral, fruto de uma boa campanha até ao momento na luta pelo título, que lhe permite seguir com 22 pontos de registo, um acima do Corinthians e quatro acima de São Paulo e Internacional. Em 11 jornadas, a equipa comandada pelo treinador Abel Ferreira somou seis vitórias, quatro empates e uma derrota, com 19 golos marcados e cinco golos sofridos.

Sem perder há 17 jogos consecutivos e com oito vitórias nas últimas nove partidas realizadas, o Palmeiras atravessa um grande momento de forma nesta altura, indo a jogo depois de somar duas vitórias nas últimas duas jornadas da Série A. Após empatar na receção ao Atlético-MG (0-0) e quebrar ciclo de seis triunfos seguidos, o coletivo às ordens de Abel Ferreira venceu na receção ao Botafogo, por expressivos 4-0, tendo voltado a ganhar, no passado fim-de-semana, na visita ao Coritiba, por 2-0.

Onze provável: Weverton – Mayke, Garcia, Gómez, Piquerez – Rafael, Danilo – Dudu, Scarpa, Veron – Rony

Análise Atlético Goianiense

A equipa do Atlético Goianiense tem tido um trajeto aceitável na luta pela permanência entre a elite do futebol brasileiro e vai a jogo a ocupar o 15.º lugar do quadro classificativo, com 13 pontos de registo, um acima de Flamengo, Botafogo e Cuiabá e um atrás de Goiás, Ceará, Bragantino, Avaí, América-MG e Fluminense. Apesar de só estar um ponto acima da zona de descida, tem a zona Libertadores a apenas quatro pontos de distância, tamanha a competitividade desta Série A até à data. Em 11 jogos, registo de três vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 10 golos marcados e 13 golos sofridos.

Com apenas uma derrota (0-1 na receção ao Corinthians, onde a equipa vendeu caro o desaire e batalhou muito até ao apito final) nas últimas sete partidas, o Atlético Goianiense vai a jogo moralizado por ter somado 10 pontos nos últimos 15 possíveis no campeonato. Após o desaire anteriormente referido, que aconteceu há três jornadas atrás, a turma de Jorginho venceu na receção ao Avaí (2-1), em jogo entre candidatos diretos à luta pela manutenção, reforçando o bom momento de forma com um triunfo cheio de uma boa dose de surpresa, no passado fim-de-semana, na visita ao reduto do Fluminense (2-0).

Onze provável: Ronaldo – Hayner, Edson, Ramon, Jefferson – Freitas, Baralhas – Rato, Jorginho, Fernando – Churin

Dica de Prognóstico

Pela diferença de qualidade e responsabilidades entre os dois conjuntos, espera-se um jogo onde o Palmeiras procure acentuar o seu domínio territorial e a sua iniciativa ofensiva, perante um Atlético Goianiense fortemente empenhado nas suas tarefas de organização defensiva e a tentar espreitar o contra-ataque sempre que possível. Apesar disso, a boa forma recentemente demonstrada pela equipa de Abel, que tem recursos técnicos bastante avançados e um dinâmica ofensiva coletiva interessante, deverá ser suficiente para que o “Verdão” crie várias oportunidades de golo desde cedo. Assim, a melhor opção de investimento será no mercado de 1X2 da primeira metade, a favor da Vitória do Palmeiras ao Intervalo, com cotação de 1.83 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Palmeiras a vencer ao Intervalo
1.83
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068