Prognóstico
Odd
Empate
3.85
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Palmeiras – Athlético-PR (Recopa Sul-Americana)

Na madrugada da próxima quarta para quinta-feira, as equipas do Palmeiras e do Athlético Paranaense voltam a medir forças, agora no relvado do Allianz Parque, em São Paulo, pela segunda mão da grande final da Recopa Sul-Americana. A equipa orientada pelo treinador Abel Ferreira livrou-se da derrota no jogo da primeira mão, de há uma semana atrás, com golo marcado já em cima do apito final, na cobrança de uma grande penalidade, que permitiu ao “Verdão” reagir a duas desvantagens. Do outro lado, o conjunto a cargo do técnico Alberto Valentim terá de lidar com o “handicap” moral de não ter conseguido segurar as duas vantagens que teve no jogo da primeira mão, onde mostrou qualidade e capacidade para poder vencer este troféu neste início de temporada desportiva em terras de Vera Cruz.

Análise Palmeiras

A equipa do Palmeiras tem tido um início de nova temporada desportiva a todo o gás, com a participação em várias competições, tudo fruto do sucesso desportivo conquistado na época passada, devido à conquista da Taça dos Libertadores pelo segundo ano consecutivo, com o português Abel Ferreira no comando técnico. No Campeonato Estadual Paulista, o “Verdão” é líder do quadro classificativo do Grupo C, com 17 pontos, um acima do Mirassol, dois acima do Botafogo-SP e três acima do Ituano, todos com mais dois jogos. Em sete partidas, a equipa de Abel somou cinco vitórias, dois empates e zero derrotas, com 10 golos marcados e um golo sofrido.

Ainda sem qualquer desaire no tempo regulamentar ao fim de 10 jogos realizados em 2022, a equipa do Palmeiras segue confiante e desejosa de conquistar mais um troféu para a galeria do clube. No passado fim-de-semana, o conjunto de Abel Ferreira não foi além de um empate, a 0-0, na visita ao terreno do Inter de Limeira, somando a segunda igualdade consecutiva, após o empate de 2-2, obtido com dois golos de reação, contra o Athlético-PR, na primeira mão da final da Recopa Sul-Americana.

Onze provável: Weverton – Rocha, Kuscevic, Murilo, Piquerez – Atuesta, Jailson, Danilo – Dudu, Veiga, Rony

Análise Athlético-PR

recopa sul americana logoA equipa do Athlético Paranaense tem vindo a afirmar-se como uma das a ter mais em conta no futebol brasileiro nos últimos anos e, em 2021, esticou essa conquista de respeito à dimensão internacional sul-americana, devido à conquista da Taça Sul-Americana contra o RB Bragantino. No atual estadual Paranaense, a turma de Alberto Valentim ocupa o 6.º lugar da tabela classificativa, com 17 pontos, os mesmos do Cianorte, a apenas dois do líder Metropolitano. Em 10 jogos, o conjunto do Paraná somou quatro vitórias, cinco empates e uma derrota, com 14 golos marcados e seis golos sofridos.

No passado fim-de-semana, a equipa do Athlético-PR foi surpreendida em casa, ao perder frente ao Operário, por 1-2, em jogo do seu campeonato estadual. Dessa forma, o conjunto de Valentim quebrou uma sequência que lhe permitiu chegar aos 10 jogos consecutivos sem derrotas, onde somou quatro vitórias e seis empates. Sem ganhar, são já dois jogos seguidos, já que, antes do desaire do fim-de-semana, o Athlético-PR teve o referido empate de 2-2 com o Palmeiras, na primeira mão desta grande final da Recopa Sul-Americana.

Onze provável: Santos – Marcinho, Henrique, Heleno, Abner – Fernandes, Moura, Erick, Romulo – Cittadini, Marlos

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, na linha do que aconteceu na partida da primeira mão, porém desta feita com um Palmeiras possivelmente mais dominador ao nível tático e da manutenção da posse de bola, contra um Athlético Paranaense perfeitamente consciente da necessidade de tapar bem os espaços e não dar muito a profundidade nas costas da sua linha defensiva aos velozes homens dianteiros do Palmeiras. Assim, espera-se uma final algo calculista da parte de ambos os treinadores, que deverão ver as respetivas equipas passar boa parte do tempo encaixadas em campo, levando a uma partida altamente pautada pelo equilíbrio e com muito potencial para levar a decisão para além dos 90 minutos. Assim, será uma aposta de valor o investimento no mercado de 1X2, a favor do Empate no fim do tempo regulamentar, com cotação de 3.85 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Empate
3.85
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018