Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.52
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683

Países Baixos – Turquia (Mundial 2022)

Num encontro referente à realização da 6.ª jornada do Grupo G da fase de qualificação da UEFA para o Campeonato do Mundo de 2022, a seleção nacional dos Países Baixos receberá a visita, em Amsterdão, na Johan Cruijff Arena, da sua congénere da Turquia, na próxima terça-feira. O conjunto orientado por Louis van Gaal está atrasado na luta pelo acesso direto à fase final do Qatar’22 e pretende somar três pontos que lhe permita ultrapassar os turcos no topo da tabela. A equipa de Senol Günes sabe que pontuar vale continuidade à frente dos holandeses, mas há ainda a Noruega nas contas.

Análise Países Baixos

A seleção nacional dos Países Baixos chega a esta partida com um trajeto relativamente abaixo do esperado nesta fase de qualificação, onde segue com registo de 10 pontos ao fim de cinco jornadas. Lado a lado com a Noruega e a um ponto da liderança da Turquia, o grupo de Louis Van Gaal aparece no 2.º lugar da tabela classificativa do Grupo G, três pontos acima do Montenegro. Em cinco jogos, os holandeses somaram três vitórias, um empate e uma derrota, com 16 golos marcados e cinco golos sofridos.

No retrospeto mais recente dos Países Baixos está inevitavelmente a campanha no Euro 2020, bastante convincente na fase de grupos, mas terminada precocemente com a eliminação nos “oitavos” frente à República Checa. Na última semana, a “Laranja Mecânica” voltou à ação com um empate na visita à Noruega (1-1), na estreia de Louis van Gaal como sucessor de Frank De Boer no cargo de selecionador nacional. Este sábado, os Países Baixos receberam e golearam o Montenegro, por 4-0.

Onze provável: Bijlow – Dumfries, Vrij, Dijk, Malacia – Wijnaldum, Jong, Klaassen – Berghuis, Depay, Gakpo

Análise Turquia

mundial 2022A seleção nacional da Turquia vai para esta 5.ª jornada motivada pela boa campanha realizada nesta fase de qualificação até ao momento. No topo da tabela classificativa do Grupo G, o conjunto comandado pelo selecionador Senol Günes surge com registo de 11 pontos, um à frente de Países Baixos e Noruega, quatro de Montenegro. Em cinco jornadas, os turcos ainda não conheceram o sabor da derrota, tendo somado três vitórias e dois empates, com 15 golos marcados e sete golos sofridos.

Depois de uma prestação para esquecer, com três derrotas em outros tantos jogos na fase de grupos no Euro 2020, a Seleção Turca voltou a competir na última semana, no regresso dos jogos de apuramento para o Mundial 2022. Na receção ao Montenegro, a Turquia deixou escapar dois golos de vantagem perto do fim e empatou, a 2-2. Este sábado, a equipa de Günes retomou, de forma esperada, a senda das vitórias, com uma goleada curta, de 3-0, na visita à seleção de Gibraltar.

Onze provável: Bayindir – Çelik, Ayhan, Demiral, Müldür – Ünder, Yazici, Yoksulu, Çalhanoglu, Karaman – Yilmaz

Dica de Prognóstico

Excelente jogo em perspetiva para quem aprecia futebol de ataque, partido, com várias transições e, por consequência, oportunidades de golo. A equipa dos Países Baixos já mostrou ter um ataque temível, com uma dinâmica coletiva muito interessante e qualidade individual para dar e vender, com uma capacidade de desequilíbrio notável. Por oposição, defensivamente a turma laranja não oferece grandes garantias. Algo que é comum à equipa da Turquia, que se destaca por ter um ataque bastante evoluído, por contraposição com uma defesa indesejadamente permeável. Prevê-se, por isso, um encontro com várias ocasiões de golo no cômputo geral, pelo que o melhor investimento será no mercado de Mais de 2,5 golos, avaliado com uma cotação de 1.52 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.52
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683