Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.76
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1451
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
797
Próg. errados
633

Países Baixos – República Checa (Euro 2020)

No próximo domingo, o primeiro encontro do dia relativo aos oitavos de final do Euro 2020 terá lugar entre as seleções nacionais dos Países Baixos e da República Checa, no relvado da Puskás Aréna, na cidade de Budapeste, na Hungria. A formação liderada pelo selecionador Frank De Boer foi uma das melhores na fase de grupos da competição, onde terminou invicta e com um aproveitamento perfeito. O objetivo dos holandeses será, agora, chegar à fase seguinte, mas para isso terão de ultrapassar uma equipa bem estruturada pelo selecionador Jaroslav Silhavý, que vem de uma primeira etapa onde deu bem conta do recado perante a concorrência de Escócia, Croácia e Inglaterra.

Análise Países Baixos

A seleção dos Países Baixos está a disputar a primeira fase final de uma grande competição internacional após a cimentação do seu processo de renovação, iniciado por Ronald Koeman e continuado, na atualidade, por Frank De Boer. Os frutos colhidos na fase de grupos deste Europeu foram bastante positivos: os holandeses terminaram no 1.º lugar da tabela classificativa do Grupo C, com nove pontos, fruto de um registo com três vitórias em três jogos, onde marcaram um total de oito tentos e sofreram em apenas duas ocasiões, curiosamente num só jogo.

A partida mais complicada que os Países Baixos encontraram na primeira fase do Euro 2020 foi precisamente na estreia, frente à Ucrânia, a quem venceram, por 3-2, num dos jogos mais emocionantes da competição até ao momento. Seguiu-se o confronto com a Áustria, onde a turma de De Boer foi mais adulta no momento defensivo e conseguiu acabar com triunfo, por 2-0, mantendo as suas redes invioladas. A fechar a fase de grupos, os Países Baixos terminaram com chave de ouro e golearam a já eliminada Macedónia do Norte, por 3-0, com uma atuação dominante.

Onze provável: Stekelenburg – Vrij, Ligt, Blind – Dumfries, Jong, Roon, Aanholt – Wijnaldum – Depay, Weghorst

Análise República Checa

euro 2020A seleção da República Checa tem sido um osso duro de roer no futebol europeu internacional de há algum tempo a esta parte, apesar de não ter um grande número de individualidades que se destaquem particularmente. A verdade é que, neste Euro 2020, a equipa de Jaroslav Silhávy confirmou a sua qualidade, ao apurar-se como 3.ª classificada do Grupo D, onde somou os mesmos quatro pontos da Croácia, com menos três que a Inglaterra e mais três que a Escócia. Em três partidas, o saldo foi de uma vitória, um empate e uma derrota, com três golos marcados e dois golos sofridos.

A entrada dos checos neste Campeonato da Europa foi feita com o pé direito, ao vencerem a Escócia, em Glasgow, por 2-0, na primeira jornada. Uma partida com destaque para o grande contributo de Schick (autor de um golo candidato a melhor da prova no 2-0) e onde a República Checa mostrou capacidade de sofrimento no segundo tempo. No segundo encontro, empate a 1-1 frente à Croácia, num jogo marcado pelo diapasão do equilíbrio. A fechar as contas dos grupos, já com quatro pontos, a equipa do Leste europeu perdeu com a Inglaterra (0-1), num encontro bastante tático e sem muita emoção.

Onze provável: Vaclik – Coufal, Celustka, Kalas, Mateju – Holes, Soucek – Masopust, Darida, Jankto – Schick

Dica de Prognóstico

Esta será uma partida a disputar em terreno neutro, prevendo-se algum equilíbrio e superioridade repartida para ambas as equipas na maior parte do tempo. Apesar de ter uma equipa teoricamente com mais qualidade, os Países Baixos deverão sentir alguns problemas para manter a mesma coesão defensiva da fase de grupos contra esta República Checa, que possui qualidade a sair para o contra-ataque e na finalização das suas jogadas ofensivas. A somar a isso a envolvência atacante da equipa neerlandesa, espera-se um jogo bem disputado em termos gerais, onde ambas as equipas possam vir a dispor de boas oportunidades de golo. O que torna automaticamente uma boa opção o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.76 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.76
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1451
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
797
Próg. errados
633