Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.90
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Países Baixos – Polónia (Liga das Nações)

Neste próximo sábado, o relvado do Estádio De Kuip, na cidade de Roterdão, vai servir de palco ao duelo entre as seleções nacionais dos Países Baixos e da Polónia, pela calendarização da ronda 3 do Grupo 4 da Liga A da Liga das Nações da UEFA. A equipa comandada pelo selecionador nacional Louis van Gaal ainda só sabe vencer nesta nova edição da mais recente competição de seleções criada pelo organismo máximo que tutela o futebol europeu e tentará manter a boa forma e dar mais um passo rumo ao apuramento para a “final four”, até pela forte pressão que se espera dos belgas até final. Pela frente, estará o conjunto a cargo do treinador Czeslaw Michniewicz, que tentará voltar aos bons resultados depois da derrota da passada quarta-feira, complicada de digerir animicamente, na visita a Bruxelas.

Análise Países Baixos

A seleção nacional dos Países Baixos tem feito uma excelente abertura de campanha na fase de grupos da Liga das Nações e vai a jogo a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo 4 da Liga A, com seis pontos de registo, três acima da Bélgica e da Polónia e seis pontos acima do País de Gales. Em duas jornadas, o registo total do conjunto a cargo do selecionador nacional Louis van Gaal é de duas vitórias, zero empates e zero derrotas, com seis golos marcados e dois golos sofridos.

Sem perder há 11 jogos consecutivos, onde empatou em apenas três ocasiões e venceu nas restantes oito, os Países Baixos atravessam um belo momento de forma, em sequência do apuramento para o Mundial 2022, onde estarão de regresso aos grandes palcos internacionais da FIFA. Na estreia nesta Liga das Nações, a equipa holandesa goleou fora a Bélgica, por 4-1, impondo uma das maiores surpresas da 1.ª jornada da fase de grupos da competição. Na última quarta-feira, o grupo de van Gaal voltou a cumprir o esperado e venceu fora o País de Gales, por 2-1, cimentando o bom momento de forma que atravessa.

Onze provável: Cillessen – Timber, Vrij, Aké – Dumfries, Berghuis, Jong, Klaassen, Blind – Bergwijn, Depay

Análise Polónia

A seleção nacional da Polónia tentará lutar pelo apuramento para a “final four” da Liga das Nações, ainda que o seu grande objetivo passe pela conquista da permanência nesta primeira divisão, até por força da presença de neerlandeses e belgas neste Grupo 4 da Liga A. No 3.º posto do quadro classificativo, o grupo a cargo do treinador Czeslaw Michniewicz soma uma vitória, zero empates, uma derrota, com três golos marcados e sete golos sofridos.

Após ter avançado automaticamente para a final do playoff da UEFA de apuramento para o Mundial 2022, após o afastamento oficial da Rússia, a Seleção Polaca venceu na final da eliminatória a Suécia (2-0), em março passado, e garantiu o carimbo no passaporte para o Qatar. Na estreia de há uma semana atrás na Liga das Nações, a Polónia recebeu e venceu o País de Gales, por 2-1, entrando com o pé direito na sua nova caminhada. Na última quarta-feira, porém, os polacos até marcaram primeiro na visita à Bélgica, mas tiveram uma segunda para esquecer e acabaram por sair goleados, por 1-6.

Onze provável: Szczesny – Cash, Glik, Bednarek, Zalewski – Klich, Krichowiak, Góralski – Zielinski – Lewandowski, Swiderski

Dica de Prognóstico

A precisar de vencer fora para poder alcançar na classificação o seu adversário, a Polónia terá de correr alguns riscos, numa partida onde se espera que sejam os Países Baixos a tentar ditar e controlar durante mais tempo os ritmos de jogo, procurando visar com relativa veemência a baliza dos polacos, onde se espera que a equipa de van Gaal crie sobressalto, até por força da qualidade ofensiva que possui e que recentemente tem demonstrado a alto nível. Por outro lado, com Lewandowski os polacos estão sempre perto de poder marcar e é provável que consigam criar as suas oportunidades de golo através da exploração dos contra-ataques e da bola parada. Como tal, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado por agora a 1.90 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.90
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068