Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.91
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Países Baixos – País de Gales (Liga das Nações)

Na próxima terça-feira ao final da tarde, as seleções nacionais dos Países Baixos do País de Gales vão medir forças no Estádio De Kuip, em Roterdão, a propósito da realização da jornada número 4 do Grupo 4 da Liga A da Liga das Nações da UEFA. O grupo a cargo do selecionador nacional Louis van Gaal tem-se destacado nesta competição com uma bela campanha, que lhe permite liderar com três pontos de vantagem para Bélgica e Polónia e manter vivo o objetivo de chegar à “final four”. Pela frente, os neerlandeses terão a concorrência da seleção tecnicamente liderada por Robert Page, que garantiu recentemente o apuramento para o Mundial 2022, após vitória frente à Ucrânia, mas ainda não venceu nesta Liga das Nações até ao momento.

Análise Países Baixos

A seleção nacional dos Países Baixos tem realizado uma boa campanha nesta fase de grupos até ao momento e vai para esta partida a ocupar a 1.ª posição do quadro classificativo do Grupo 4 da Liga A, com sete pontos de registo, três acima da Bélgica e da Polónia e seis acima do País de Gales. Em três jornadas já decorridas na competição, o grupo a cargo do treinador Louis van Gaal somou duas vitórias, um empate e zero derrotas, com oito golos marcados e quatro golos sofridos.

Após os dois jogos particulares realizados em março passado, os Países Baixos estrearam-se a todo o gás na nova Liga das Nações, ao golear, por 4-1, na visita à Bélgica, antes de chegar às duas vitórias consecutivas na 2.ª jornada, com o triunfo, por 2-1, na visita ao País de Gales. Ora, no passado fim-de-semana, a equipa de van Gaal cedeu os primeiros pontos, curiosamente na estreia em casa na Liga das Nações, diante da Polónia, com quem os neerlandeses empataram a duas bolas.

Onze provável: Cillessen – Timber, Vrij, Ligt – Dumfries, Berghuis, Koopmeiners, Jong, Blind – Janssen, Lang

Análise País de Gales

A seleção nacional do País de Gales tem estado aquém das suas possibilidades potenciais nesta Liga das Nações e chega a esta ronda a ocupar o 4.º e último lugar da tabela classificativa do seu grupo, com registo de apenas um ponto, a três de distância de Polónia e Bélgica e a seis da liderança dos Países Baixos, pelo que até já a permanência começa a ser um objetivo difícil. Em três rondas, o coletivo orientado por Robert Page soma zero vitórias, um empate e duas derrotas, com três golos marcados e cinco golos sofridos.

Há pouco mais de uma semana atrás, a Seleção Galesa incluiu a sua inscrição na lista de finalistas no Campeonato do Mundo do Qatar, agendado para os próximos novembro e dezembro, ao vencer na receção à Ucrânia, por 1-0, logo após a estreia derrotista na Liga das Nações, após o desaire, por 1-2, na visita à Polónia. No passado sábado, o País de Gales empatou na receção à Bélgica, a uma bola, voltando a somar pontos depois de uma jornada onde perdeu, em casa, contra os Países Baixos, por 1-2.

Onze provável: Hennessey – Mepham, Rodon, Davies – Williams, Morrell, Ampadu, Norrington-Davies – Ramsey – Johnson, Bale

Dica de Prognóstico

A precisar urgentemente de somar os três pontos, quer para baralhar as contas do 1.º lugar, quer para poder melhorar a sua situação quanto mesmo ao objetivo da manutenção nesta Liga A, a seleção do País de Gales terá de correr alguns riscos nesta deslocação, o que deverá causar algum sobressalto na organização defensiva dos Países Baixos. Por outro lado, num jogo com espaços e previsivelmente aberto em vários momentos, a turma de van Gaal também promete criar oportunidades de golo com relativa facilidade. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.91 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.91
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068