Prognóstico
Odd
Menos de 7.5 Golos
1.40
Bwin
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474

Países Baixos – Gibraltar (Mundial 2022)

Líder contra “lanterna vermelha” na antepenúltima jornada do Grupo G de apuramento para o Mundial 2022. Em Roterdão, a seleção dos Países Baixos recebe a congénere de Gibraltar.

Análise Países Baixos

Vencer os três encontros que faltam e garantir, de forma direta, o acesso à fase final do Mundial 2022. É este o desígnio da seleção dos Países Baixos, atual líder do Grupo G de qualificação com 16 pontos, mais dois que a segunda colocada Noruega e quatro a mais que a Turquia. A garantia do apuramento é um cenário mais que provável e, ao que tudo indica, uma mera questão de tempo para um conjunto que, no plano teórico, é superior a qualquer uma das seleções concorrentes.

Novamente sob as ordens do experiente Louis Van Gaal, a seleção dos Países Baixos leva quatro encontros disputados: iniciou o seu percurso com um empate na Noruega (1-1) e somou os três encontros mais recentes por vitórias, superiorizando-se a Montenegro (4-0), Turquia (6-1) e, mais recentemente, Letónia (0-1). No primeiro encontro desta data FIFA, precisamente em solo letão, os neerlandeses dominaram por completo mas não conseguiram marcar em mais que uma ocasião, terminando com um resultado final surpreendentemente tendo em conta as qualidades da seleção neerlandesa no ataque e, simultaneamente, as debilidades defensivas da equipa da Letónia. Segue-se um encontro com um perfil idêntico, antevendo-se que a equipa dos Países Baixos domine por completo e que o adversário procure, de todas as formas, fechar os caminhos para a sua baliza. Mesmo que Louis Van Gaal opte por promover algumas alterações na equipa, os Países Baixos deverão vencer e por uma margem mais dilatada que no duelo com a Letónia.

Onze provável: Bijlow, Timber, De Ligt, Van Dijk, Malacia, Wijnaldum, De Roon, Gravenberch, Lang, Weghorst, Malen

Análise Gibraltar

mundial 2022A seleção de Gibraltar ocupa a última posição do Grupo G de qualificação sem qualquer ponto somado e tudo leva a crer que assim permaneça até final das contas. A equipa que conta ainda com vários jogadores amadores soma (naturalmente) sete derrotas, marcou em apenas três ocasiões e já sofreu 28 golos –  falamos, claro está, dos piores registos do grupo em ambos os aspetos. Sair dos Países Baixos com um resultado pouco volumoso é o objetivo desta equipa que, na primeira volta, sofreu o maior desaire nesta etapa de qualificação precisamente às mãos dos neerlandeses, por sete bolas a zero. De resto, em contexto de qualificação, a menor diferença que conseguiu foi mesmo no desaire por três bolas a uma frente à Letónia, ou seja, uma desvantagem de dois golos. Os gibraltinos sofreram sempre três ou mais golos em cada um dos desafios que disputaram nesta etapa de qualificação e no primeiro encontro desta data FIFA receberam e perderam com Montenegro por três bolas a zero.

Onze provável: Goldwin, Annesley, Joseph Chipolina, Wiseman, Olivero, Roy Chipolina, Valarino, Liam Walker, Kian Ronan, Graeme Torrilla, Reece Styche

Dica de Prognóstico

A seleção dos Países Baixos deverá vencer confortavelmente, restando saber por que números. O primeiro encontro entre as duas equipas culminou com um desaire por sete bolas a zero, números que os gibraltinos querem evitar a todo o custo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 7.5 Golos
1.40
Bwin
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474