Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.60
Solverde
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2796
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1510
Próg. errados
1241

Países Baixos – Bélgica (Liga das Nações)

Num dos jogos de principal cartaz do próximo domingo na fase de grupos da Liga das Nações, as seleções nacionais dos Países Baixos e da Bélgica vão defrontar-se no relvado da Johan Cruijff Arena, em Amsterdão, pela realização da 6.ª e última jornada do Grupo 4 da Liga A da Liga das Nações. A equipa comandada pelo treinador Louis van Gaal tem a qualificação para a final four bem encaminhada pelos três pontos de vantagem que tem para os belgas, seguros pela goleada de 4-1 alcançada na visita a Bruxelas da primeira volta da fase de grupos. Pela frente, o conjunto a cargo do selecionador nacional Roberto Martínez precisa de ganhar e de golear para poder anular a desvantagem no confronto direto com os holandeses e ir ainda a tempo de disputar a final four.

Análise Países Baixos

A seleção dos Países Baixos tem vindo a realizar uma bela campanha nesta fase de grupos, chegando à última jornada a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo 4 da Liga A, com 13 pontos de registo, três acima da Bélgica e nove acima da Polónia. Em cinco jornadas, o registo total da formação liderada pelo treinador Louis van Gaal é de quatro vitórias, um empate e zero derrotas, com 13 golos marcados e seis golos sofridos.

Sem perder há 14 jogos consecutivos, a seleção neerlandesa tem vindo a atravessar um excelente momento de forma com o regresso de van Gaal ao cargo de selecionador nacional, vindo de quatro vitórias nas últimas cinco partidas realizadas, por sinal todas para a Liga das Nações. Depois de fechar em junho passado a ronda de quatro jornadas com vitória, por 3-2, sob o País de Gales, os Países Baixos somaram a segunda vitória seguida na passada quinta-feira, ao somar os três pontos na visita ao terreno da Polónia, por 2-0.

Onze provável: Pasveer; Timber, Van Dijk, Ake; Dumfries, De Roon, De Jong, Berghuis, Blind; Bergwijn, Gakpo

Análise Bélgica

A seleção da Bélgica tem estado aquém do esperado nesta edição da Liga das Nações, estando em posição delicada para alcançar o seu objetivo da qualificação para a final four. Nesta fase, o grupo a cargo de Roberto Martínez segue no 2.º lugar da tabela classificativa do Grupo 4, com 10 pontos de registo, três atrás da liderança dos Países Baixos e seis acima da Polónia. Em cinco rondas, os belgas somaram um total de três vitórias, um empate e uma derrota, com 11 golos marcados e sete golos sofridos.

Sem perder há quatro jogos consecutivos e com apenas uma derrota (curiosamente, de forma precisa na receção aos Países Baixos na jornada inaugural desta campanha) nos últimos nove jogos, a Seleção Belga tem vindo a recuperar lentamente a boa forma, com saldo de três vitórias e um empate nas últimas quatro jornadas. Depois de dobrar a Polónia, por 1-0, fora de casa, em junho passado, a turma de Martínez retomou a competição nesta última quinta-feira com triunfo, por 2-1, em casa, sob o País de Gales.

Onze provável: Courtois; Alderweireld, Vertonghen, Theate; Castagne, Tielemans, Witsel, Carrasco; De Bruyne, Hazard; Batshuayi

Dica de Prognóstico

Num jogo fundamental para as decisões do apuramento para a final four no Grupo 4 da divisão A da Liga das Nações da UEFA, espera-se uma partida onde a Bélgica procure assumir a maior iniciativa ofensiva, mesmo a jogar fora, já que para poder lutar pelo objetivo com que arrancou a sua campanha terá de golear o seu adversário, pagando na mesma moeda com que recebeu os holandeses na primeira volta. Não se espera tarefa fácil, ainda assim, até porque os Países Baixos jogam em casa, a viver grande momento de forma e com uma qualidade de jogo elevada, sobretudo em termos de dinâmica ofensiva, já que defensivamente deixam um pouco a desejar. Como tal, espera-se um jogo bastante atacante e com várias oportunidades de golo, pelo que a melhor aposta será no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.60 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.60
Solverde
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2796
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1510
Próg. errados
1241