Prognóstico
Odd
Vitória dos Países Baixos e Acima de 1.5 Golos
1.78
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Países Baixos – Áustria (Euro 2020)

Vitoriosas na ronda inaugural deste Euro 2020, as seleções dos Países Baixos e da Áustria defrontam-se na segunda jornada do grupo C, na Johan Cruyff Arena, em Amesterdão. Os donos da casa querem confirmar o favoritismo que possuem à entrada para este desafio, de preferência sem passar por um susto idêntico ao da primeira jornada. A Áustria chega à Holanda em busca de surpreender.

Análise Países Baixos

Esteve quase sempre por cima do encontro e conseguiu mesmo uma vantagem de dois golos, mas nem por isso deixou de se livrar de um grande susto. Atuando com o apoio dos seus adeptos nas bancadas da Arena de Amesterdão, a seleção dos Países Baixos deixou-se empatar num espaço de quatro minutos (75′ e 79′) no embate com a Ucrânia, mas ainda houve tempo para, a cinco minutos do fim, resgatar três pontos graças a um tento apontado por Denzel Dumfries. Esta laranja que quer voltar a ser mecânica acabou por justificar o triunfo frente a uma boa seleção, entrando assim com o pé direito. Há aspetos a corrigir, sobretudo do ponto de vista defensivo – se assim não fosse, nem seria da seleção dos Países Baixos que estaríamos a falar, ainda mais na ausência de Van Dijk -, mas os eleitos de Frank De Boer conseguiram vencer o adversário teoricamente mais difícil nesta primeira fase, têm as portas da próxima fase “escancaradas” e o favoritismo à conquista do grupo é total. A quantidade de opções de qualidade para montar o ataque é assinalável, fazendo jus ao histórico do futebol do país. Neste encontro com a Áustria, a Holanda quer dominar as ações à imagem do que fez durante boa parte do encontro com a Ucrânia e, claro está, somar os três pontos. Em termos estratégicos, a abordagem deverá ser muito idêntica e não se adivinham mexidas excessivas, embora Aké e Wijndal estejam “na calha” para a titularidade.

Matthijs de Ligt, jogador que nem sequer integrou os convocados para o primeiro encontro, continua de fora a contas com uma lesão.

Onze provável: Stekelenburg, Timber, De Vrij, Aké, Dumfries, Wijndal, de Jong, Roon, Wijnaldum, Depay, Weghorst

Análise Áustria

A seleção da Áustria fez história no seu primeiro encontro neste Euro 2020. A equipa eleita por Franco Foda conquistou a primeira vitória da história da nação na fase final de um Campeonato da Europa em dia de duelo com a Macedónia do Norte, estreante absoluta em fases finais de grandes competições.  A seleção da Macedónia até deu boa réplica, foi crescendo ao longo do jogo e conseguiu prolongar a incerteza no resultado quase até final, mas os austríacos acabaram por confirmar o favoritismo que ostentavam e venceram com justiça. Lainer, Gregoritsch e Marko Arnautovic foram os autores dos três golos da seleção que tem em David Alaba a sua principal referência, polivalente que este ano se transferiu para o Real Madrid e que atuou como central neste primeiro encontro, ladeado por Hinteregger e Dragovic. Neste encontro com a Holanda, os austríacos deverão privilegiar a aposta num sistema próximo de um 1x3x5x2 e não se adivinham grandes mudanças, mas Marko Arnautovic poderá surgir no lugar de Sasa Kalajdzic na frente de ataque.

A vitória frente à Macedónia do Norte foi muito importante para as aspirações desta equipa austríaca que também está ciente do quão importante será conquistar pelo menos mais um ponto para se poder apurar como uma das melhores terceiras colocadas – já que mais não seja. Acreditamos que há competência suficiente nesta equipa para dificultar a tarefa à Holanda nesta visita a Amesterdão, mesmo que a balança penda claramente para o lado dos donos da casa.

Onze provável: Bachmann, Dragovic, Alaba, Hinteregger, Lainer, Ulmer, Schlager, Laimer, Sabitzer, Kalajdzic, Baumgartner

Dica de Prognóstico

A seleção dos Países Baixos iniciou a sua participação neste Euro 2020 com um triunfo diante daquela que é, em teoria, a sua principal adversária no grupo. Os pupilos de Frank de Boer estiveram em bom plano de um ponto de vista global – apesar de terem desperdiçado uma vantagem de dois golos – e deverão ser capazes de replicar o desempenho neste desafio e conquistar os três pontos.

Prognóstico
Odd
Vitória dos Países Baixos e Acima de 1.5 Golos
1.78
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505