Prognóstico
Odd
Bélgica a vencer
1.87
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

País de Gales – Bélgica (Liga das Nações)

Num jogo agendado para o final da tarde do próximo sábado, o País de Gales receberá a visita da Bélgica, no Cardiff City Stadium, na cidade de Cardiff, pela calendarização da jornada 3 do Grupo 4 da Liga A da Liga das Nações da UEFA. A equipa comandada pelo selecionador nacional Robert Page ainda não foi capaz de somar qualquer ponto nesta competição, prevendo-se que venha a correr riscos para tentar chegar aos primeiros pontos num jogo previsivelmente complicado. Isto porque, do outro lado, estará a moralizada equipa de Roberto Martínez, que nem vem num grande momento de forma, mas recuperou de forma enérgica frente à Polónia da derrota surpreendente sofrida na 1.ª jornada diante dos Países Baixos, por 1-4.

Análise País de Gales

A seleção nacional do País de Gales está a realizar uma campanha bastante negativa até ao momento neste Grupo 4 da Liga A da Liga das Nações e vai a jogo a ocupar a 4.ª e última posição da tabela classificativa, com zero pontos de registo, três atrás da Polónia e da Bélgica, a seis da liderança dos Países Baixos. Em duas jornadas, a equipa comandada pelo selecionador Robert Page somou zero vitórias, zero empates e duas derrotas, com dois golos marcados e quatro golos sofridos.

Apenas um triunfo nas últimas quatro partidas poderiam indiciar que o momento de forma não é bom no seio da comitiva do País de Gales, mas o facto é que essa vitória aconteceu precisamente no jogo mais importante de todos, no passado fim-de-semana, onde o grupo de Page recebeu e venceu a Ucrânia, por 1-0, garantindo a qualificação para a fase final do Mundial 2022. Antes disso, os galeses tinham-se estreado na Liga das Nações com derrota fora frente à Polónia, por 1-2, acabando por chegar a novo desaire na última quarta-feira, por ocasião da receção aos Países Baixos (1-2).

Onze provável: Hennessey – Ampadu, Rodon, Davies – Williams, Morrell, Allen, Norrington-Davies – Ramsey – James, Bale

Análise Bélgica

A seleção nacional da Bélgica pretende lutar pela presença na “final four” da Liga das Nações, até porque o seu estatuto atual assim o obriga, mas vai a jogo a ocupar o 2.º posto do quadro classificativo do Grupo 4 da Liga A, com os mesmos três pontos de registo da Polónia, três acima do País de Gales e a três da liderança dos Países Baixos. Em duas jornadas, o registo completo da equipa a cargo do treinador Roberto Martínez foi de uma vitória, zero empates e uma derrota, com sete golos marcados e cinco golos sofridos.

Com alguns resultados pouco prováveis e inesperados nas últimas semanas, tendo em conta a qualidade que existe nas suas fileiras, a Bélgica não atravessa o melhor dos momentos de forma nos últimos tempos, mas é certo que vem de um resultado altamente animador, na última quarta-feira, pela 2.ª jornada da fase de grupos da Liga das Nações, onde os belgas receberam a golearam, com reviravolta, por 6-1, a Polónia. Foi essa a resposta encontrada pela turma de Martínez para reagir ao chocante desaire, de 1-4, na receção aos Países Baixos, na estreia.

Onze provável: Mignolet – Dendoncker, Alderweireld, Vertonghen – Meunier, Vanaken, Witsel, Carrasco – Trossard, Mertens, Hazard

Dica de Prognóstico

Com necessidade de correr riscos para poder se aproximar do objetivo da manutenção, o País de Gales deverá adotar uma postura equilibrada nesta partida, que lhe permita defender bem, mas que lhe faça ser capaz de também pressionar mais alto, a espaços, bem como de procurar olhar nos olhos dos belgas. Mais moralizados e mais confiantes, os jogadores liderados por Roberto Martínez têm, coletivamente, ainda mais qualidade técnica, pelo que é provável que sejam os belgas a criar mais e as melhores oportunidades de golo nestes 90 minutos. Como tal, a melhor opção de investimento será na Vitória da Bélgica, cotada a 1.87 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Bélgica a vencer
1.87
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068