Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Paços Ferreira – Benfica (Liga Bwin)

Na abertura das hostilidades da 34.ª e última jornada da Liga Portugal Bwin, o Paços Ferreira fará as honras da receção ao Benfica, esta sexta-feira ao início da noite, no Estádio da Capital do Móvel, em Paços de Ferreira. A equipa orientada pelo treinador César Peixoto chega ao fecho da sua campanha com motivos de orgulho ao olhar para trás, sobretudo pela recuperação protagonizada pelos pacenses após a entrada do jovem técnico, com uma segunda volta de bom nível na luta pela permanência, que ficou assegurada de forma relativamente natural. Já o conjunto a cargo de Nélson Veríssimo quer fechar rapidamente este ciclo e já olha para a próxima temporada, ao cabo de mais uma temporada sem títulos conquistados e com uma prestação francamente negativa nas contas da Liga Bwin.

Análise Paços Ferreira

A equipa do Paços Ferreira fez um bom campeonato na corrida pelo seu objetivo principal da permanência e ainda luta pela melhor classificação final possível, já que chega no 10.º posto do quadro classificativo, mas com os mesmos 38 pontos do Marítimo, um acima do Boavista e a apenas um do Estoril, tendo ainda o Santa Clara a apenas dois pontos. Em 33 jogos, os pacenses somaram um total de nove vitórias, 11 empates e 13 derrotas, com 29 golos marcados e 42 golos sofridos.

Sem vencer há quatro jogos consecutivos e com apenas um triunfo nos últimos seis jogos disputados, o Paços Ferreira vai a jogo à procura de fechar com chave de ouro a sua época, perante o seu público. Na última jornada, a equipa de César Peixoto voltou a perder, aquando da deslocação ao terreno do Santa Clara (0-2), logo após uma série de dois empates consecutivos, onde o Paços dividiu os pontos em disputa na receção ao Tondela (1-1) e na deslocação ao reduto do Gil Vicente (1-1).

Onze provável: Ferreira – Fonseca, Ganchas, Baixinho, Uilton – Pires, Luiz Carlos, Diaby – Lucas Silva, Butzke, Djaló

Análise Benfica

liga bwin portugal logoA equipa do Benfica falhou redondamente o objetivo de reconquistar o título de campeão nacional e até ficou cedo arredada da corrida pelo apuramento direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões (via 2.º lugar). Nesta altura, o grupo a cargo do treinador Nélson Veríssimo segue no 3.º posto do quadro classificativo, sem poder de lá sair, já que soma 71 pontos, 11 atrás do Sporting e seis à frente do Braga. Em 33 jornadas, as “águias” somaram 22 vitórias, cinco empates e seis derrotas, com 76 golos marcados e 30 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Benfica foi derrotado no “clássico” disputado em casa frente ao rival FC Porto, por 0-1, permitindo assim a festa da conquista do título do campeão aos “dragões” no Estádio da Luz. Dessa forma, os encarnados quebraram uma série de cinco jogos seguidos sem perder, onde venceu três vezes e empatou em duas (3-3 com o Liverpool, fora, na despedida dos quartos de final da Liga dos Campeões; 0-0 com o Famalicão, em casa). A última vitória foi há duas jornadas da Liga Bwin atrás, aquando da visita ao Marítimo (1-0), onde as “águias” ficaram longe de deslumbrar.

Onze provável: Helton Leite – Gilberto, Tomás Araújo, Vertonghen, Sandro Cruz – Tiago Gouveia, Weigl, Paulo Bernardo, Darwin Núñez – Gonçalo Ramos, Yaremchuk

Dica de Prognóstico

Sem qualquer pressão numa altura em que os objetivos já estão fechados neste campeonato para as duas equipas, perspetiva-se uma partida disputada sob uma toada interessante, onde o Paços Ferreira, a jogar em casa, procure encarar muitas vezes o Benfica olhos nos olhos, podendo mesmo vir a tirar partido dos problemas de organização defensiva dos encarnados, mas ao mesmo tempo as “aguias” também prometem vir a criar oportunidades de golo, com relativa naturalidade, dada a qualidade individual dos seus homens mais adiantados. Assim, espera-se uma partida bem disputada, onde as duas equipas disponham de boas ocasiões para marcar, pelo que a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017