Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Paços de Ferreira – Belenenses (Liga NOS)

Na próxima quarta-feira, as equipas do Paços de Ferreira e do Belenenses entram em confronto, no Estádio da Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, num jogo agendado a propósito da jornada 27 da Liga NOS. A equipa pacense surge no primeiro lugar acima da zona de despromoção, na tabela classificativa, e pretende aumentar a margem de segurança para o Portimonense, num duelo contra uma formação que, com Petit no comando técnico, tem-se revelado extremamente difícil de bater, tanto que os “azúis” já levam 10 pontos de vantagem para a linha de água.

Análise Paços de Ferreira

A equipa do Paços de Ferreira celebrou, no fim da última época, o regresso à primeira divisão do futebol nacional e, como tal, o principal objetivo em 2019/20 passa por garantir, a todo o custo, a permanência na Liga NOS da próxima época. Atual 16.º classificado, o conjunto orientado pelo técnico Pepa aparece no primeiro lugar acima da linha de água, com 25 pontos e uma vantagem de cinco relativamente ao Portimonense. Acima, está o Marítimo, com mais três pontos, em virtude de já ter jogado na abertura da jornada e conseguido vencer. Nos 26 jogos realizados no campeonato, o Paços de Ferreira segue com registo de sete vitórias, quatro empates e 15 derrotas, 21 golos marcados e 27 golos sofridos.

De momento, a formação da “Capital do Móvel” atravessa uma boa fase, como demonstram as três vitórias conquistadas nas últimas cinco jornadas. No regresso da Liga, o Paços de Ferreira superou todas as expectativas e conseguiu somar os três pontos em disputa, na difícil visita ao terreno do Rio Ave, por 3-2. Um jogo onde a entrada forte da equipa de Pepa acabou por ser decisiva para o Paços conseguir contrariar o facto de, na segunda parte, jogar durante algum tempo em inferioridade numérica e segurar a vantagem. Na última ronda, os pacenses deslocaram-se a Alvalade, onde perderam, por 1-0, com o Sporting, mas novamente com uma exibição muito satisfatória, que até poderia ter justificado a conquista de pontos.

Onze provável: Ricardo Ribeiro – Jorge Silva, Marco Baixinho, Maracás, Oleg Reabciuk – Diaby, Eustáquio – João Amaral, Pedrinho, Hélder Ferreira – Douglas Tanque

Análise Belenenses

A equipa do Belenenses passou por alguma aflição durante boa parte do tempo desta edição da Liga NOS, mas chega a esta 27.ª jornada muito mais tranquila, no sentido de vir a confirmar a permanência no primeiro escalão do futebol português. Com melhorias evidentes desde que Petit assumiu o comando técnico, os “azúis” vão para este jogo na 13.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 30 pontos de Gil Vicente (que já jogou e perdeu) e Vitória de Setúbal. A vantagem de 10 pontos para a zona de descida reforça a confiança a um Belenenses que, em termos globais, conseguiu, até ao momento, um registo com oito vitórias, seis empates e 12 derrotas, onde apontou 22 golos e encaixou 39.

Na última quinta-feira, o Belenenses somou o sexto jogo consecutivo sem conhecer o amargo sabor da derrota, ao garantir um ponto, na receção, em casa emprestada, na Cidade do Futebol (em Oeiras), ao Vitória de Guimarães. Destaque, em termos exibicionais, para a organização defensiva do conjunto de Belém, que, na ronda da retoma do campeonato, havia somado os três pontos, após a deslocação ao terreno do Desportivo das Aves, último classificado, onde triunfou por 2-0, com dois golos marcados ainda na primeira parte do desafio, uma tendência que conseguiu repetir na última partida, diante dos vimaranenses.

Onze provável: Koffi – Esgaio, Phete, Nuno Coelho, Gonçalo Silva, Nilton Varela – Licá, Show, André Santos, Marco Matias – Cassierra

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas enfrentam a corrida pela permanência no mais alto escalão do futebol português, mas o Belenenses chega a esta jornada com maior conforto quando comparado ao Paços de Ferreira. Nesse sentido, prevê-se que a equipa orientada por Petit possa vir a ficar satisfeita com a conquista de um ponto, pelo que devemos assistir a um jogo onde o Paços, a jogar em casa, deverá vir a ter a supremacia, no aspeto da posse e da iniciativa de jogo ofensivo. Pela qualidade que tem exibido nos últimos jogos, o conjunto de Pepa deverá ficar mais próximo de um resultado positivo e vir mesmo a ser premiado com os três pontos. O melhor investimento será, portanto, na Vitória do Paços de Ferreira (Empate Anula), um mercado que a Bet.pt cota a 1.50.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Paços de Ferreira (Empate Anula) 1.50 Bet.pt
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 785
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 436
  • Próg. errados 335
comments powered by Disqus

Últimos jogos