Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.90
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Osasuna – Real Madrid (La Liga)

Ao início da noite desta próxima quarta-feira, num embate agendado a propósito da realização da 33.ª jornada de La Liga, o Osasuna fará a cortesia da receção ao Real Madrid, na cidade de Pamplona, no relvado do Estadio El Sadar. A equipa comandada pelo treinador Jagoba Arrasate chega a esta partida a viver um belo momento de forma e a realizar uma campanha acima das expectativas na luta pela manutenção. Pela frente, estará o grupo a cargo do técnico italiano Carlo Ancelotti, que lidera com 15 pontos de vantagem, ainda que de forma provisória, sob o Barcelona (2.º), pelo que tem o objetivo do título ali ao virar da esquina, cada vez mais perto de vir a ser celebrado de forma matemática e oficial.

Análise Osasuna

A equipa do Osasuna está a realizar uma campanha claramente a superar o esperado e vai a jogo a ocupar a 9.ª posição da tabela classificativa, com 44 pontos de registo, dois acima do Valenca e um atrás do Athletic Bilbao. Em 32 jornadas, o conjunto liderado pelo treinador Jagoba Arrasate somou 12 vitórias, oito empates e 12 derrotas, com 33 golos marcados e 41 golos sofridos. O objetivo da permanência, com 15 pontos de vantagem para os lugares de descida, está prestes a ser oficializado.

Com quatro vitórias nos últimos seis jogos de campeonato e nove pontos somados nos últimos 12 possíveis (três vitórias nas últimas quatro jornadas), o Osasuna respira com a confiança altamente reforçada antes desta receção ao Real Madrid. No passado fim-de-semana, a turma de Arrasate venceu na visita ao terreno do Valencia, por 2-1, e cimentou a boa forma depois do trinfo obtido na jornada anterior, aquando da receção ao Alavés (1-0).

Onze provável: Herrera – Vidal, Hernandez, Garcia, Angel – Moncayola, Brasanac, Torro, Sanchez – Avila, Budimir

Análise Real Madrid

la ligaA equipa do Real Madrid tem-se destacado sobremodo da concorrência mais teórica na luta pelo título desde há muito tempo e chega a esta 33.ª ronda a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo, com 75 pontos de registo, 15 acima do Barcelona (menos um jogo), Sevilla e Atlético Madrid. Em 32 jornadas, o registo completo da formação a cargo do italiano Carlo Ancelotti é de 23 vitórias, seis empates e três derrotas, com 66 golos marcados e 28 golos sofridos.

A meio da última semana, o Real Madrid sofreu e teve de ir a prolongamento para confirmar o apuramento para as meias finais da Liga dos Campeões, ao perder, por 2-3, na receção ao Chelsea, depois de uma vitória fora, por 3-1, no jogo da primeira mão. A quebra de três vitórias seguidas não causou mossa, já que, mesmo aparentemente com mais dificuldades para apresentar um bom ritmo físico, o Real Madrid superou de forma heroica o Sevilla fora de portas, alcançando uma reviravolta de 3-2 nos últimos minutos, depois de sair para o intervalo a perder por 0-2 frente aos andaluzes.

Onze provável: Courtois – Vazquez, Alaba, Militão, Carvajal – Kroos, Casemiro, Modric – Rodrygo, Benzema, Vinícius Junior

Dica de Prognóstico

Espera-se uma partida com ascendente na iniciativa e na gestão da posse e dos ritmos de jogo por parte da equipa do Real Madrid, diante de um Osasuna fortemente empenhado nas suas tarefas de organização defensiva, de forma a tentar retardar ao máximo o golo “merengue”. Como tal, espera-se um jogo algo morno em termos de intensidade ofensiva, já que a turma madrilena deverá ter alguma dificuldade em penetrar na muralha defensiva opositora, mas promete vir a defender bem, até pela motivação cada vez maior de fechar rapidamente as contas do título de campeão espanhol. Assim, a melhor opção de investimento será no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.90 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.90
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019