Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Osasuna – Celta Vigo (La Liga)

No encerramento da 2.ª jornada da nova edição de La Liga, a equipa do Osasuna fará a cortesia da receção à sua congénere do Celta de Vigo, na próxima segunda-feira ao início da noite, no Estadio El Sadar, em Pamplona. O conjunto comandado pelo treinador Jagoba Arrasate não foi além da soma de um ponto na jornada de abertura do novo campeonato espanhol, onde tentará garantir a permanência com a mesma solidez da época passada. Do outro lado, estará o conjunto a cargo do técnico argentino Eduardo Coudet, que tentará fazer uma boa caminhada com o seu grupo de jogadores e levar a sua formação a terminar a liga na metade superior da tabela classificativa.

Análise Osasuna

A equipa do Osasuna conseguiu fazer uma campanha bastante estável na época passada, onde alcançou a manutenção sem qualquer tipo de sobressalto, tal como demonstra o facto de ter terminado a última edição de La Liga no 11.º lugar, com 44 pontos, 10 acima da primeira equipa despromovida. No quadro classificativo da nova edição do campeonato espanhol, a turma liderada pelo treinador Jagoba Arrasate ocupa, para já, o 15.º lugar da tabela classificativa, com um ponto de registo, fruto de pertencer ao lote de equipas que empataram na jornada de estreia.

Na pré-temporada, a equipa do Osasuna realizou um número elevado de jogos de preparação, tendo somado ao todo sete partidas amigáveis, onde acabou com um belo registo de seis vitórias e apenas uma derrota, curiosamente no fecho da sua pré-época e contra os poderosos ingleses do Liverpool (1-3). O principal trunfo trazido de 2020/21 para o novo ano desportivo será a continuidade do treinador Jagoba Arrasate, que já tem as suas ideias implementadas no grupo de trabalho. No passado fim-de-semana, o Osasuna arrancou o novo campeonato com a soma de um ponto, num jogo sem grande história, em casa, frente ao Espanyol (0-0).

Onze provável: Herrera – Vidal, D. García, Hernández, Sánchez – Brasanac, Moncayola, Torró – Barja, Budimir, R. García

Análise Celta Vigo

A equipa do Celta Vigo passou por dificuldades na reta inicial da última época, mas a entrada o argentino Eduardo Coudet a meio de 2020/21 transfigurou para muito melhor o futebol e os resultados da equipa sediada em Pontevedra. Na época passada, o Celta acabou a apenas cinco pontos da zona de qualificação europeia, pelo que, em 2021/22, dificilmente os seus adeptos se contentarão apenas com o objetivo simplista da manutenção. À entrada para a 2.ª jornada da nova edição de La Liga, o Celta ocupa o 16.º lugar da tabela classificativa, com zero pontos, pertencendo ao grupo de derrotados na estreia.

Sem mudanças de grande significado em relação à época passada, o Celta Vigo começou a preparação da nova época com particulares frente a equipas de curta nomeada, tendo fechado a pré-temporada com três vitórias (3-0 ao Sanluqueno, 2-0 ao Paphos e 1-0 ao Wolves) e um empate (0-0 com o Gil Vicente). Na semana passada, a equipa de Coudet arrancou o novo campeonato em casa, mas não conseguiu pontuar, apesar da resistência oferecida contra o campeão em título Atlético Madrid (1-2).

Onze provável: Dituro – Vázquez, Araújo, Fontán, Galán – Tapia – Méndez, Suárez, Nolito – Aspas, Mina

Dica de Prognóstico

As duas equipas falharam o objetivo de somar os três pontos no passado fim-de-semana, no arranque de mais uma edição da Liga Espanhola. Espera-se, por isso, que tanto o Osasuna, como o Celta Vigo, entrem em campo nesta segunda-feira à procura de garantir o triunfo, devendo assumir uma proposta de jogo tendencialmente ofensiva, o que poderá colocar entraves acrescidos a um bom desempenho defensivo de parte a parte. O valor qualitativo das duas equipas é aproximado, pelo que se perspetiva um encontro equilibrado, mas onde não falte a emoção e as oportunidades de golo. Como tal, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.80 na Solverde.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757