Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.85
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Osasuna – Atlético Madrid (La Liga)

Num desafio agendado para a tarde do próximo sábado, o Osasuna fará as honras da receção ao Atlético Madrid, no Estadio El Sadar, em Pamplona, pela calendarização da jornada 25 de La Liga. A equipa comandada pelo treinador Jagoba Arrasate tem feito uma boa campanha na luta pela fuga à despromoção e até sonha em envolver-se na luta pelo acesso às competições europeias, pela proximidade que tem nesta altura em relação ao top-6. Com apenas mais sete pontos, o conjunto comandado pelo técnico Diego Simeone tem estado pelas ruas da amargura em época de defesa do título conquistado em 2020/21 e chega a Pamplona bastante pressionado para voltar aos bons resultados na luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima época.

Análise Osasuna

A equipa do Osasuna surge na 9.ª posição da tabela classificativa, com 32 pontos de registo, um acima do Celta Vigo e do Rayo Vallecano e dois atrás do Athletic Bilbao. Em 24 jornadas, o conjunto orientado pelo treinador Jagoba Arrasate somou oito vitórias, oito empates e oito derrotas, com 25 golos marcados e 27 golos sofridos. O grande objetivo da formação de Pamplona passa por assegurar a manutenção, pelo que a campanha tem sido bastante meritória e com motivos de satisfação acrescida para os seus adeptos.

Com apenas uma derrota nas últimas cinco partidas de campeonato, o Osasuna chega a esta partida em boa forma, até porque vem de uma jornada onde conseguiu somar os três pontos com grande autoridade, na visita ao terreno do Rayo Vallecano, a quem impôs uma goleada de 3-0. Um triunfo que se seguiu ao empate na receção ao Sevilla, a 0-0, e que perfez uma série de três jogos oficiais consecutivos sem derrotas para a turma de Jagoba Arrasate.

Onze provável: Herrera – Vidal, David Gracía, Cruz, Sánchez – Moncayola, Torró, Brasanac – Avila, Budimir, Rubén García

Análise Atlético Madrid

A equipa do Atlético Madrid tem estado bastante abaixo das suas potencialidades máximas e chega a esta jornada a ocupar a 5.ª posição da tabela classificativa de La Liga, com os mesmos 39 pontos do Barcelona e um acima da Real Sociedad, mas mais um jogo realizado em relação a ambos. Em 24 jornadas de campeonato, o conjunto a cargo de Diego Simeone somou 11 vitórias, seis empates e sete derrotas, com 42 golos marcados e 34 golos sofridos. Com o título fora do horizonte, o grande objetivo dos “colchoneros” passa por garantir a qualificação para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões.

Duas vitórias, um empate e quatro derrotas perfazem o registo dos últimos sete jogos do Atlético Madrid, que vive um dos piores momentos de forma da sua história recente. Na última quarta-feira, no cumprimento de um jogo em atraso, os “colchoneros” cederam uma derrota escandalosa, no Wanda Metropolitano, frente ao último classificado Levante, por 0-1. Isto depois de uma partida, no passado fim-de-semana, onde o Atlético provocou uma onda de emoções fortes aos seus adeptos, mas acabou por somar os três pontos no duelo com o Getafe (4-3), cheio de alternâncias no marcador.

Onze provável: Oblak – Llorente, Giménez, Savic, Reinildo – Carrasco, Kondogbia, Koke, Lemar – Correa, Suárez

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo bem disputado, entre duas equipas com forças diferentes em termos de qualidade e capacidade individual, mas com argumentos coletivos para criarem uma à outra dificuldades acrescidas. Em casa, o Osasuna não deverá passar todo o tempo remetido ao seu último terço, perante um Atlético Madrid que não está confiante e que poderá soçobrar, sobretudo defensivamente, devido à grande pressão que está sob a equipa nesta altura. Por outro lado, em termos ofensivos o conjunto de Simeone promete melhorar em relação à última partida, devendo vir a criar boas oportunidades para marcar, até pela exigência de uma reação positiva ao mau momento que os “colchoneros” atravessam. Assim, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.85 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.85
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018