Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152

Olympiakos – Slovan Bratislava (Liga Europa)

Num duelo previsto para arrancar ao final da tarde da próxima quinta-feira, as equipas do Olympiakos e do Slovan Bratislava defrontam-se no relvado do Georgios Karaiskakis Stadium, na cidade de Piraeus, a propósito da realização da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. O campeão grego caiu com estrondo recentemente na 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões contra os israelitas do Maccabi Haifa, o que resultou no recebimento do guia de marcha para o treinador português Pedro Martins, substituído pelo espanhol Carlos Corberán. Pela frente, estará o coletivo eslovaco orientado pelo experiente treinador Vladimir Weiss, que procura chegar em boa posição ao “play-off” de luta pelo acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Análise Olympiakos

A equipa do Olympiakos tem vindo a dominar nos últimos anos o futebol grego, sendo que vem de uma edição da Superliga Grega onde se superiorizou de forma absolutamente evidente, ao conquistar o título nacional com uma vantagem de 19 pontos para a vice-liderança do PAOK no grupo campeonato, onde a turma do Olympiakos fechou com 83 pontos, fruto de 25 vitórias, oito empates, três derrotas, 62 golos marcados e 26 golos sofridos num total de 36 partidas realizadas.

A fase de preparação da equipa do Olympiakos não correu da melhor forma, com o acúmulo de vários resultados menos positivos em jogos de caráter particular, o que fez levantar algumas dúvidas em torno do trabalho do português Pedro Martins, campeão nas últimas temporadas ao serviço desta equipa. Ora, na 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Olympiakos empatou a 1-1 fora com o Maccabi Haifa na primeira mão, acabando por ser fortemente humilhado e surpreendido em casa, de forma inesperada, ao perder com o campeão de Israel por esclarecedores 0-4, o que resultou na saída de Pedro Martins e na contratação de Carlos Corberán (ex-Huddersfield Town e ex-membro da equipa técnica de Marcelo ‘El Loco’ Bielsa).

Onze provável: Vaclik; Vrsaljko, Manolas, Cisse, Reabciuk; M’Vila, Kane, Carvalho; El-Arabi, Tiquinho, Valbuena

Análise Slovan Bratislava

Liga EuropaA equipa do Slovan Bratislava é o campeão em título na principal divisão do futebol da Eslováquia, tendo já tropeçado na nova edição da primeira liga do país, entrando a meio gás na campanha de defesa do título. Na nova tabela classificativa, o grupo comandado pelo técnico Vladimir Weiss surge na 2.ª posição, com seis pontos, um acima de Zilina, Ruzomberok e Podbrezova e a um da liderança isolada do Dun. Streda. Em três jogos efetuados, o registo é de duas vitórias, um empate e uma derrota, com nove golos marcados e quatro golos sofridos.

Com sete jogos oficiais já realizados na nova temporada desportiva, o Slovan Bratislava tem um saldo positivo, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas, ainda que já tenha deixado a desejar, nomeadamente logo na estreia do novo campeonato eslovaco, ao perder na visita ao Podbrezova (1-2) depois de vencer o Dinamo Batumi na 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Seguiu-se o Ferencvaros, contra quem o grupo de Weiss venceu fora, por 2-1, na primeira mão, perdendo de seguida, em casa, por 1-4. No passado sábado, o Slovan recebeu e venceu o Michalovce, por 4-2, chegando à terceira vitória dos últimos quatro jogos e recuperando algum do moral perdido com a eliminação.

Onze provável: Chovan; Medvedev, Kashia, Abena, De Marco; Barseghyan, Kucka, Kankava, Pauschek; Weiss; Saponjic

Dica de Prognóstico

Num jogo que assinalará a estreia do treinador Carlos Corberán como novo técnico do Olympiakos, espera-se uma partida muito bem disputada de parte a parte, onde as duas equipas procurem ganhar e chegar em vantagem ao jogo da segunda mão, com mais responsabilidade, claro está, para o campeão grego, que joga em casa e quer reagir positivamente à goleada sofrida com o Maccabi Haifa. Da parte do Slovan Bratislava, a pressão não será a mesma, pelo que os eslovacos prometem atuar mais soltos e livres, podendo encarar por vezes o Olympiakos nos olhos. Espera-se, portanto, um jogo interessante e com várias ocasiões de golo para os dois lados, pelo que a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.00 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152