Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.75
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

O. Ljubljana – Santa Clara (UEFA Conference League)

Esta quinta-feira, as equipas do Olimpija Ljubljana e do Santa Clara vão encontrar-se numa partida referente à segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da UEFA Conference League, no relvado do Stadion Stozice, na cidade de Ljubljana. A equipa comandada pelo treinador Savo Milosevic perdeu (0-2) na partida da primeira mão, realizada na ilha de São Miguel, tendo agora de vencer por dois ou mais golos de diferença para anular a desvantagem e ainda ir a tempo de correr pelo apuramento. Já a equipa liderada por Daniel Ramos, desfalcada devido a um surto de covid-19 na sua comitiva, tentará defender o triunfo de há uma semana, sabendo que, no limite, pode perder pela margem mínima.

Análise Olimpija Ljubljana

A equipa do Olimpija Ljubljana tem tido um início de temporada relativamente equilibrado no cômputo geral, sendo que chega a esta segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da UEFA Conference League com uma desvantagem de dois golos para tentar reverter, depois da derrota, por 0-2, na visita da última semana aos Açores. No campeonato esloveno, o grupo do técnico Savo Milosevic surge no 3.º lugar da tabela classificativa, com sete pontos de registo, ao fim de três jornadas, onde somou duas vitórias, um empate e zero derrotas, com seis golos marcados e três golos sofridos.

Em seis jogos oficiais realizados na nova temporada de 2021/22, o Olimpija Ljubljana só perdeu na visita ao terreno do Santa Clara (0-2), na sequência do triunfo após grandes penalidades contra o Birkirkara, na 2.ª pré-eliminatória da UEFA Conference League. No passado domingo, o Olimpija retomou a senda dos bons resultados, ao somar os três pontos na deslocação ao terreno do Tabor Sezana (2-1), naquela que foi a segunda vitória consecutiva no campeonato, após o triunfo na receção ao Maribor (3-1), antes ainda da viagem a Portugal.

Onze provável: Vidmar – Seslar, Crnomarkovic, Boakye, Pavlovic – Tomic, Kapun, Elsnik – Aldair, Nukic, Kurez

Análise Santa Clara

Liga Conferência EuropaA equipa do Santa Clara tem vindo a assumir-se como uma das mais consistentes e até pujantes no futebol português nos últimos anos, coroando a sua melhor prestação de sempre no campeonato nacional da época passada com o apuramento para a UEFA Conference League, onde a equipa açoriana entrou na 2.ª pré-eliminatória. Em termos da campanha na nova edição da Liga Bwin, o grupo liderado por Daniel Ramos tem apenas um jogo realizado e surge no fundo da tabela classificativa, com zero pontos de registo, zero golos marcados e três golos sofridos.

Isto porque, no jogo do passado fim-de-semana, o Santa Clara não teve argumentos nem frescura física para somar qualquer ponto na visita ao terreno do Tondela, onde perdeu de forma expressiva (0-3), como há muito não acontecia à equipa açoriana na Liga Portuguesa. Para trás, ficou uma série de seis vitórias consecutivas, que já se estende desde o calendário de pré-temporada. Nos jogos oficiais anteriores, o Santa Clara eliminou na Europa o Shkupi, tendo também garantido o apuramento para a fase de grupos da Taça da Liga, ao vencer nos “penaltys” o Farense (após empate de 0-0 no tempo regulamentar).

Onze provável: Ricardo – Sagna, João Afonso, Villanueva, Mansur – Nené, Costinha, Lincoln – Patric, Rui Costa, Carlos Júnior

Dica de Prognóstico

Depois de ter ganho por dois golos de diferença em casa numa exibição de clara autoridade e supremacia perante os eslovenos do Olimpija Ljubljana, a equipa do Santa Clara deverá adotar uma postura predominantemente defensiva, a tentar evitar a capacidade de criação de oportunidades de golo ao adversário e à procura de sair em contra-ataque sempre que possível. A equipa da casa tenderá a ter muito mais iniciativa do que na primeira mão, ainda que a sua qualidade técnica possa não ser a suficiente para desmontar a organização tática que Daniel Ramos deverá preparar. Como tal, espera-se um jogo algo monótono e sem muita intensidade ofensiva no plano geral, pelo que o melhor investimento será a favor de Menos de 2,5 golos, no mercado de Total de Golos, com cotação de 1.75 na casa de apostas Betclic.

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.75
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757