Menu
Premier League 20ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Norwich – Tottenham (Premier League)

O Tottenham de José Mourinho termina o ano civil com uma visita ao reduto do Norwich, atual “lanterna vermelha” da Premier League. Os “Spurs” estão a apenas três pontos de distância dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada e querem pressionar o Chelsea numa jornada em que os “Blues” visitam o Emirates.

As coisas não têm corrido nada bem ao Norwich em ano de regresso à Premier League. Ao cabo de 19 jornadas, os “Canaries” ocupam o último lugar da pauta classificativa com apenas 12 pontos, sete abaixo da linha de perigo. É preciso produzir muito mais do que aquilo que se tem visto para contrariar a atual situação, sendo que estamos a falar de um conjunto que pontuou em apenas seis dos 19 jogos que disputou até à data e que venceu apenas duas vezes nos últimos 15 desafios que disputou, sequência em que se contabilizam dez derrotas.

Antes de medir forças com os “Spurs”, o Norwich perdeu terreno para os concorrentes diretos na luta pela manutenção ao perder em Birmingham com o Aston Villa por uma bola a zero. Seis jogos depois, os “Canaries”, liderados pelo finlandês Pukki (nove golos) na frente de ataque, voltaram a “ficar em branco”. O registo ofensivo da equipa não impressiona (19 golos marcados, média de um golo/jogo), mas o defensivo impressiona e pela negativa – falamos da defesa mais batida da Premier League 2019/20 com 38 golos sofridos até então (média de dois golos consentidos/jogo). De resto, o Norwich sofreu golos em nove dos últimos dez jogos que disputou e só manteve a sua baliza inviolável em dois dos 19 encontros já disputados. Os pupilos de Daniel Farke sofreram pelo menos dois golos em oito dos nove encontros que disputaram no seu reduto.

Josip Drmic, Ben Godfrey e Timm Klose são baixas por lesão.

Onze Provável: Krul, Aarons, Zimmermann, Hanley, Lewis, Tettey, Trybull, Buendía, Hernández, Stiepermann, Pukki

Premier LeagueO Tottenham tem vindo a recuperar terreno na luta pelos postos que dão acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada e, por esta altura, está a apenas três pontos de distância do Chelsea, emblema que segue na quarta posição da tabela classificativa. Depois da inesperada derrota caseira frente aos “Blues” (0-2), marca pela expulsão de Son Heung-min, o Tottenham entrou a perder no “Boxing Day” diante do Brighton, mas viria a vencer por duas bolas a uma com golos de Kane e Alli. Mesmo sem impressionar, os “Spurs” foram suficientemente consistentes para darem a volta ao marcador e somarem três importantes pontos na luta pelo acesso à “liga milionária”, até porque o Chelsea perdeu na receção ao Southampton por duas bolas a zero.

Em sete jogos para a Premier sob a égide de Mourinho, o Tottenham venceu cinco e perdeu dois, um frente ao United (2-1) e outro diante do Chelsea (0-2). A derrota às mãos dos “Blues” correspondeu à única ocasião em que o Tottenham não chegou ao golo, importando realçar a expulsão de Son, coreano que ainda não poderá dar o seu contributo neste encontro, uma vez que continua lesionado. De fora estão também Winks e Sissoko, ambos por castigo, ao passo que Lloris e Davis continuam lesionados. Atendendo às ausências de Winks e Sissoko, Mourinho deverá lançar Dier e Ndombele no onze inicial. Atendendo à proximidade entre jogos, o técnico português poderá promover algumas mudanças e é expectável que Lucas Moura e Eriksen assumam a titularidade. Independentemente de quem vá a jogo, há criatividade mais que suficiente nas hostes dos “Spurs” para bater a vulnerável defesa do Norwich.

Onze Provável: Gazzaniga, Aurier, Alderweireld, Sánchez, Rose, Dier, Ndombele, Moura, Eriksen, Alli, Kane

O intenso ciclo que as duas equipas atravessam poderá afetar a qualidade do espetáculo. O favoritismo está naturalmente do lado do Tottenham num encontro que se perspetiva com golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Tottenham ou Empate e Mais de 1.5 Golos 1.40 Betclic
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2728
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1497
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos