Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Norwich City – Manchester United (FA Cup)

No próximo sábado, o terreno de jogo do estádio Carrow Road, no condado de Norfolk, vai servir de palco ao confronto entre as equipas do Norwich City e do Manchester United, numa partida relativa à eliminatória do quartos-de-final da FA Cup, a mítica Taça de Inglaterra. A viver uma situação difícil na Premier League, a equipa comandada por Daniel Farke procura reunir argumentos suficientes para surpreender o favoritismo dos “red devils”, que, desde que o português Bruno Fernandes passou a figurar na equipa, têm estado em muito melhor plano e alimentam o sonho de poder conquistar o troféu da FA Cup.

Análise Norwich City

A equipa do Norwich City não tem tido vida fácil, numa temporada marcada pelo seu regresso ao convívio dos “grandes” do futebol inglês, onde pretende manter-se na próxima época, algo que está difícil de alcançar, pela prestação que o conjunto de Daniel Farke tem tido na Premier League – onde ocupa o último lugar da tabela classificativa, a seis pontos de distância da zona de manutenção, quando já só faltam sete jornadas para o fim do campeonato. Na FA Cup, os “canaries” já ultrapassaram três eliminatórias, tendo deixado pelo caminho o Preston North End (2-4), o Burnley (1-2) e o Tottenham (1-1, gp).

Após a retoma da competição, que em Inglaterra teve lugar a meados deste mês de junho, o Norwich ainda não conseguiu vencer, nem somar qualquer ponto para o campeonato, nos dois jogos realizados até à data, em ambas as situações em Carrow Road. Na retoma, o Norwich foi goleado pelo Southampton (0-3), numa partida onde teve enormes dificuldades, sobretudo na segunda parte, para dividir as despesas do jogo e reagir aos golos sofridos. Na última quarta-feira, em novo jogo para a liga inglesa, o Norwich tornou a perder, desta feita perante o Everton, por 0-1, num jogo onde voltou a quebrar o ritmo no segundo tempo, após uma primeira parte de maior equilíbrio.

Onze provável: Krul – Aarons, Godfrey, Klose, Lewis – Vrancic, Trybull – Buendía, Duda, Cantwell – Pukki

Análise Manchester United

taça de inglaterraA equipa do Manchester United não tem feito a melhor das temporadas, em termos globais, mas chega a esta fase da época 19/20 com aspirações a lutar ainda pela conquista de dois troféus, nomeadamente o da Liga Europa e o da Taça de Inglaterra. No campeonato, os comandados de Ole Gunnar Solskjaer ocupam a 5.ª posição, com os mesmos 49 pontos do Wolverhampton e um atraso de cinco pontos relativamente ao Chelsea, que ocupa a primeira vaga de apuramento para a Liga dos Campeões. Na FA Cup, os “red devils” levaram de vencida o Wolverhampton (1-0, com repetição da eliminatória), o Tranmere Rovers (0-6) e o Derby County (0-3).

A atravessar um bom momento de forma, a equipa do Manchester United chega a este jogo numa sequência de 13 jogos consecutivos sem derrotas, apenas dois dos quais foram realizados após o regresso à competição, na sequência da paragem forçada pela pandemia. No primeiro desafio efetuado desde março, o Manchester United empatou (1-1), num jogo onde foi ligeiramente superior ao Tottenham, para o campeonato. Na última quarta-feira, a equipa de Solskjaer voltou às vitórias, ao triunfar, por expressivos 3-0, diante do Sheffield United, num incaracterístico Old Trafford despido de adeptos nas bancadas.

Onze provável: Romero – Dalot, Bailly, Maguire, Williams – Fred, McTominay – James, Bruno Fernandes, Rashford – Ighalo

Dica de Prognóstico

A atravessar uma situação muito complicada para conseguir ainda ir a tempo de salvar-se na Premier League, a equipa do Norwich alimenta o sonho de poder chegar à última eliminatória antes da final da mítica FA Cup. Diante de um Manchester United que tem apresentado um ótimo nível nos últimos jogos, por comparação com aquilo que fez na primeira metade da temporada, prevê-se que o conjunto orientado por Daniel Farke volte a sentir muitas dificuldades para impor-se na partida, até porque não poderá contar com o apoio dos seus adeptos nas bancadas, um fator fulcral para as surpresas que tão frequentemente acontecem neste tipo de eliminatórias de Taças. Pelo bom momento que vivem os “red devils”, a melhor opção aqui passará pela vitória do Manchester United, um mercado cotado a 1.38 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Manchester United a vencer 1.38 Bet.pt
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 806
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 438
  • Próg. errados 340
comments powered by Disqus

Últimos jogos