Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.80
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1913
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1059
Próg. errados
824

Nice – Strasbourg (Ligue 1)

Num embate relativo à calendarização da 17.ª jornada da Ligue 1 Uber Eats, a equipa do Nice receberá a visita do Strasbourg, durante a tarde do próximo domingo, no relvado do Estádio Allianz Riviera, na cidade de Nice. O conjunto a cargo do treinador campeão em título Christophe Galtier tem feito uma bela campanha e acredita já na possibilidade de manter-se firme na corrida pelo apuramento europeu, pretendendo, para já, voltar a ganhar após dois jogos sem triunfos. Do outro lado, está a formação orientada por Julien Stéphan, técnico com méritos reconhecidos no futebol francês e que está a colocar o Strasbourg a sonhar com voos mais altos do que a simples luta pela fuga à despromoção.

Análise Nice

A equipa do Nice tem feito uma campanha robusta, digna de um claro candidato às competições europeias, e chega a esta jornada a ocupar a 4.ª posição da tabela de classificação geral da Ligue 1, com 27 pontos, um atrás do Rennes, um à frente do Lens. Em 16 jornadas, a equipa orientada por Christophe Galtier somou um total de oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 25 golos marcados e 12 golos sofridos.

Na última quarta-feira, a equipa do Nice chegou ao terceiro jogo dos últimos quatro embates para o campeonato francês sem ganhar. Ainda assim, o ponto trazido da visita ao líder e mais do que principal favorito a vencer o título PSG, com empate de 0-0, terá reforçado as energias e a confiança da equipa de Galtier. No passado fim-de-semana, o Nice foi surpreendido em casa pelo Metz, que luta para não descer, ao perder, por 0-1, fruto de uma exibição marcada, acima de tudo, pelo desperdício na finalização.

Onze provável: Benítez – Lotomba, Dante, Todibo, Bard – Atal, Rosario, Thuram-Ulien, Gouiri – Dolberg, Delort

Análise Strasbourg

ligue 1A equipa do Strasbourg tem sido também uma das boas surpresas deste campeonato francês e chega a esta jornada a ocupar o 6.º lugar do quadro de classificação geral, com o mesmo saldo de 23 pontos do AS Monaco, um acima de Angers, Montpellier e Lyon, três atrás do Lens, que ocupa a primeira vaga de apuramento europeu. Em 16 jornadas, a formação orientada por Julein Stéphan somou seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 31 golos marcados e 22 golos sofridos.

Com apenas duas derrotas nas últimas 11 vezes que entrou em campo (e, curiosamente, contra o campeão em título Lille e o atual 3.º classificado Rennes), o Strasbourg atravessa um bom momento de forma, consolidado na passada quarta-feira pelo quinto jogo de uma série de partidas consecutivas sem conhecer o sabor da derrota. Após ter chegado às três igualdades seguidas, no empate forasteiro com o AS Monaco (1-1), do passado fim-de-semana, o Strasbourg recebeu e goleou o Bordeaux, por 5-2.

Onze provável: Sels – Perrin, Djiku, Nyamsi – Guilbert, Sissoko, Prcic, Caci –Thomasson – Ajorque, Gameiro

Dica de Prognóstico

Este será um jogo que mais lembrará um confronto de estilos, uma vez que o Nice apresenta uma mentalidade dominadora, mas com forte enfoque na sua organização tática a partir de trás, frente a um Strasbourg que gosta de ter bola e de jogar de olhos voltados para a baliza adversária, sem tantas preocupações defensivas. Ainda assim, Stéphan deverá adotar algumas cautelas nesta deslocação, até pela qualidade do Nice a aproveitar os espaços em transição ofensiva, pelo que se perspetiva um jogo mais tático, mais trancado, e com menos espaços para os ataques poderem brilhar e criar muitas situações de finalização. A melhor aposta será, por isso, no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.80 na casa de apostas Solverde.

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.80
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1913
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1059
Próg. errados
824