Prognóstico
Odd
Nice ou Empate e Mais de 1.5 Golos
1.58
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3882
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2246
Próg. errados
1526

Nice – Nantes (Ligue 1)

A jornada 21 da Ligue 1 2021/22 arranca na Côte d’Azur com a realização do duelo entre Nice e Nantes no Allianz Rivera. Os donos da casa defendem o segundo posto que ocupam em igualdade pontual com o Marselha.

Análise Nice

A época está a correr de feição ao Nice, conjunto que ambiciona terminar entre os três primeiros para ter a possibilidade de disputar o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. A formação do sul de França segue no segundo posto com 36 pontos conquistados em 20 jogos em igualdade com o Marselha, conjunto que tem menos um encontro disputado. No que concerne a números, o Nice apresenta um dos melhores ataques da competição com 32 golos apontados e, do ponto de vista defensivo, só o Marselha apresenta melhor registo com 15 tentos encaixados contra os 17 do Nice.

Treinada por Christophe Galtier, técnico que na última temporada se sagrou campeão ao serviço do Lile, a equipa do Allianz Rivera encara este encontro tendo em vista a conquista do quinto triunfo consecutivo, isto depois de ter levado a melhor diante de Rennes (1-2), Cholet (0-1) e Lens (2-1) no final de 2021 e de ter entrado no novo ano com um triunfo por três bolas a zero em Brest, encontro em que o Nice atuou reduzido a dez unidades… desde os 20 minutos, após expulsão de Morgan Schneiderlin. Na altura em que o ex-Southampton foi expulso, o Nice já vencia por uma bola a zero com um golo de Kasper Dolberg, sendo que o resultado ficou sentenciado graças aos tentos de Andy Delort aos 79 e Amine Gouiri já em tempo de compensação. Contas feitas, o Nice alcançou a quarta vitória consecutiva e vai em busca da quinta nesta receção ao Nantes.

Robson Bambu é ausência de longa duração e também vai falhar este desafio, ao passo que Morgan Schneiderlin está suspenso. Youcef Atal e Mario Lemina estão ao serviço das respetivas seleções na Taça das Nações Africanas.

Onze provável: Benitez, Lotomba, Dante, Todibo, Bard, Rosario, Thuram-Ulien, Boudaoui, Gouiri, Delort, Dolberg

Análise Nantes

ligue 1O Nantes está a apenas dois pontos dos lugares que dão acesso às provas europeias da próxima temporada, mas luta por objetivos mais modestos e procura cimentar o seu lugar na parte intermédia da tabela classificativa. A formação que habitualmente veste de amarelo e verde chega a esta ronda 21 da Ligue 1 2021/22 no 9º lugar com 29 pontos conquistados e dista 13 dos lugares que ditam a despromoção, margem considerável que tranquiliza adeptos, responsáveis do clube, equipa técnica e, claro está, permite que a equipa entre em campo sem grande pressão sobre si.

A equipa do Nantes tem vindo a trilhar um percurso importante nesta edição do campeonato francês e há seis encontros oficiais que não sabe o que é perder: empatou com o Mónaco (0-0) no mais recente compromisso e, antes disso, bateu Lorient (0-1), Lens (3-2) e Saint-Étienne (0-1) para a Ligue 1 e, na Taça, depois de eliminar o Sochaux na decisão através da marcação de grandes penalidades, bateu o Vitré por duas bolas a zero. Em sete derrotas nesta Ligue 1 2021/22, só duas delas aconteceram às mãos de adversários que por esta altura não se encontram acima de si na tabela classificativa. No que diz respeito ao saldo de golos, o Nantes leva 25 apontados e 23 sofridos, sendo que não consentiu qualquer tento nos dois primeiros jogos do novo ano civil.

Antoine Koumbouaré é, por esta altura, um treinador com “razões de queixa”: a realização da Taça das Nações Africanas retirou Jean-Charles Castelletto, Kalifa Coiulibaly, Charles Traoré e Moses Simon dos trabalhos da sua equipa. Wylan Cyprien é baixa por lesão, ao passo que Nicolas Pallois está em duvida. Por outro lado, há duas boas notícias: os regressos de Marcus Coco e Osman Bukari, atletas que tinham testado positivo à COVID-19.

Onze provável: Lafont, Corchia, Girotto, Pallois, Fábio, Chirivella, Moutoussamy, Blas, Bukari, Geubells, Muani

Dica de Prognóstico

O Nice dispõe de melhores argumentos que o Nantes, atua em casa, atravessa uma fase positiva e tudo nos leva a crer que possa alcançar um bom resultado neste desafio.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Nice ou Empate e Mais de 1.5 Golos
1.58
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3882
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2246
Próg. errados
1526