Prognóstico
Odd
Nice: Mais de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3882
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2246
Próg. errados
1526

Nice – Metz (Ligue 1)

Atual segundo colocado da Ligue 1 2021/22, o Nice mede forças com o “lanterna vermelha” Metz na jornada 15 da competição, em encontro agendado para este sábado (27) no Allianz Rivera.

Análise Nice

O Nice assegurou os serviços de Christophe Galtier, treinador campeão ao serviço do Lille no último ano, garantiu alguns reforços cirúrgicos e os resultados estão à vista: ao cabo de 14 rondas, ocupa o segundo lugar da Ligue 1 com 26 pontos conquistados em 14 desafios e acredita que é possível marcar presença na próxima edição da Liga dos Campeões. A fase da temporada ainda é precoce e a diferença em relação ao quinto colocado Marselha é de apenas três pontos, mas por aquilo que o Nice tem apresentado, o acesso europeu figura como objetivo mínimo para o coletivo da Côte d’Azur.

Derrotado em casa pela primeira vez antes da mais recente interrupção para jogos de seleções, pelo Montpellier (0-1), o Nice regressou à ação com um triunfo por duas bolas a uma diante do Clermont, adversário que por esta altura se encontra abaixo da linha de perigo. Ogier deu vantagem ao Clermont aos 17 minutos e foi preciso esperar pelo último quarto de hora para que o Nice desse a volta graças a dois golos de Amine Gouiri, isto numa tarde em que o Nice esteve longe de rubricar a melhor das exibições. Falar neste Nice é falar no segundo melhor ataque da Ligue 1 a par de Lens e Estrasburgo (conjuntos que levam 25 golos marcados) e na melhor defesa, dado que encaixou somente 11 tentos até então.

Dante vai regressar ao eixo defensivo neste encontro, depois de ter cumprido suspensão. Huchem Boudaoui continua a recuperar de lesão e só deverá ser opção na próxima ronda, ao passo que Atal e Bambu continuam “fora de combate” por estarem lesionados.

Onze provável: Benítez, Lotomba, Dante, Todibo, Bard, Lemina, Thuram-Ulien, Gouiri, Da Cunha, Dolberg, Delort

Análise Metz

Ligue 1O Metz ocupa o último lugar da tabela desta Ligue 1 2021/22 e dista quatro pontos do Troyes, conjunto que por esta altura se encontra imediatamente acima da linha de perigo. A situação não está fácil para os pupilos de Frédéric Antonetti que, após 14 jornadas, somam somente uma vitória na visita ao Brest (1-2), em encontro que data de setembro. Daí para cá, somaram três derrotas e outros tantos empates, sendo que as igualdades aconteceram nos três compromissos mais recentes frente a Saint-Étienne (1-1), Marselha (0-0) e Bordéus (3-3). Apesar dos três tentos apontados ao Bordéus no primeiro encontro após a pausa para jogos de seleções, o Metz continua a apresentar um dos piores registos ofensivos da Ligue 1 com 16 golos marcados, ao passo que a nível defensivo, ninguém sofre tanto quanto esta equipa que já foi buscar a bola ao fundo das suas redes em 30 ocasiões.

Dos nove pontos que o Metz soma, cinco foram alcançados a atuar fora de portas, nomeadamente graças a empates com Clermont (2-2), Marselha (0-0) e à vitória em Brest (1-2). O duelo disputado no Velódrome correspondeu à única ocasião em que o Metz não sofreu golos a jogar fora de portas.

Jemerson volta a ser opção depois de ter cumprido suspensão. Farid Boulaya está castigado e junta-se aos lesionados Manuel Cabit e Matthieu Udol no lote de indisponíveis.

Onze provável: Oukidja, Bronn, Kouyate, Jemerson, Centonze, Delaine, Pajot, Maiga, Sarr, Nguette, Niane

Dica de Prognóstico

O favoritismo à conquista dos três pontos está do lado do Nice, mas o Metz poderá dar mais luta do que aquilo que a posição que atualmente ocupa pode sugerir. Ainda assim, a defesa mais batida da Ligue 1 deverá ter uma tarde longa para conter o ataque do Nice nesta vista à Côte D’Azur.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Nice: Mais de 1.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3882
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2246
Próg. errados
1526