Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.62
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Nice – Marseille (Taça de França)

Esta quarta-feira, as equipas do Nice e do Marseille vão medir forças no relvado do Estádio Allianz Riviera, em Nice, a propósito do enquadramento dos quartos de final da Taça de França, uma das competições mais antigas e mais acarinhadas pelos “gigantes” do futebol gaulês. A equipa liderada pelo treinador Christophe Galtier vem de uma eliminatória de “oitavos” onde afastou o “todo-poderoso” Paris Saint-Germain, mas tropeçou na Ligue 1 no passado domingo, pelo que se perspetiva um Nice à procura de reagir e a tentar seguir em frente na Taça. Isto contra a formação a cargo do argentino Jorge Sampaoli, que quer colocar os marselheses na luta por troféus, tendo nesta edição de Coupe de France uma excelente oportunidade.

Análise Nice

A equipa do Nice tem feito uma temporada bastante interessante a todos os níveis, com destaque para a sua caminhada na presente edição da Liga Francesa, onde ocupa, nesta altura, a 3.ª posição do quadro classificativo, com 42 pontos de registo, quatro acima do Strasbourg e um atrás do Marseille. Em 23 jogos de liga francesa, o grupo de Christophe Galtier somou 13 vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 36 golos marcados e 19 golos sofridos.

Será interessante perceber como é que a equipa do Nice chegará a esta disputa de Taça, no seu terreno, já que vem de uma jornada do campeonato francês, no passado fim-de-semana, onde perdeu na receção ao Clermont, por 0-1, de forma bastante surpreendente, pondo na hora fim a uma série de sete vitórias consecutivas. A última das quais foi precisamente na Taça de França, após grandes penalidades, contra o PSG, fora, isto já depois de os homens de Galtier eliminaram o Cholet (1-0, fora), na ronda anterior.

Onze provável: Bulka – Amavi, Dante, Daniliuc, Bard – Kluivert, Thuram, Schneiderlin, Lemina – Gouiri, Dolberg

Análise Marseille

Taça de FrançaA equipa do Marseille tem feito uma temporada dentro das expectativas traçadas no início de 2021/22, sendo que muito do seu sucesso se deve à demonstração de competitividade na Ligue 1, onde o grupo de Jorge Sampaoli ocupa o 2.º lugar do quadro classificativo (que dará acesso direto à fase de grupos da próxima Liga dos Campeões), com 43 pontos, 13 atrás da liderança do PSG e um acima do Nice. Em 23 jogos, o registo total dos marselheses no campeonato é de 12 vitórias, sete empates e quatro derrotas, com 36 golos marcados e 20 golos sofridos.

Para chegar a estes quartos de final da Coupe de France, o Marseille já teve de superar três eliminatórias, onde venceu o Cannet Rocheville, o Chauvigny e o Montpellier, da Ligue 1, na última ronda, após marcação de grandes penalidades. Depois desse emocionante embate pela Taça com o Montpellier, o grupo de Sampaoli já disputou duas partidas para o campeonato, onde perdeu na visita ao Lyon, por 1-2, antes de reagir com firmeza, na última sexta-feira, frente ao Angers, com goleada, por 5-2, em casa.

Onze provável: Lopez – Lirola, Saliba, Gonzalez, Balerdi – Kamara, Guendouzi – Under, Rongier, Payet – Milik

Dica de Prognóstico

Protagonistas de boas campanhas na luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões na presente edição do campeonato francês, estas duas equipas vão agora medir forças pelos quartos de final da Taça de França, de mira apontada ao objetivo de chegar às meias finais, sendo que, assim, só faltará mais uma disputa para chegar à ambicionada final. Ambos os conjuntos possuem muita qualidade com espaço para explorar nas costas das defesas contrárias, pelo que se perspetiva um jogo bem disputado e com uma boa intensidade competitiva, mas onde as amarras táticas venham a tomar conta dos aspetos fundamentais das estratégias traçadas quer pelo Nice, quer pelo Marseille, para tentar chegar ao sucesso. Assim, a melhor opção de aposta será no mercado de Total de Golos, a favor de Menos de 2,5 golos, com cotação de 1.62 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.62
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018