Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nice – Lyon (Taça de França)

O Nice e o Lyon colocam-se frente a frente esta quinta-feira na Allianz Riviera, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça de França. Os homens da casa chegam aqui sem derrotas desde inícios de Dezembro, estando assim invictos há sete jogos consecutivos em competições nacionais. Do outro lado chega um Lyon também motivado com os recentes resultados que tem conquistado, e também sem derrotas desde meados de Dezembro.

Nice chegou aqui depois de eliminar equipas como o Fréjus Saint-Raphael (2-0) e Red Star (2-1), atingindo os oitavos de final de uma prova que venceu apenas por três vezes na sua história, tendo a última vez sido na época de 1996/97, e desde aí que o mais longe que conseguiram chegar foram as meias-finais da época 2010/11, onde perderam contra o Lille. O Nice não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos em competições nacionais, dos quais venceu 4 deles, sendo que mais recentemente apresentou resultados como vitórias sobre o Toulouse (3-0) e Fréjus Saint-Raphael (2-0), um empate em terreno do Angers (1-1), uma vitória contra o Red Star (2-1) e, por fim, um empate na recepção ao Rennes (1-1).

Les Aiglons apresentam bons resultados a jogar em casa em competições nacionais, somando mesmo 5 vitórias nos últimos 6 jogos que aqui disputou, empatando o restante, registando ainda 15 golos marcados e 4 golos sofridos. Este será o primeiro de dois confrontos contra o Lyon no espaço de quatro dias, e vencer aqui seria bom para a motivação dos jogadores.

Onze Provável: Benitez – Herelle, Danilo, Dante e Sarr – Maolida, Lees Melou, Cyprien e Ounas – Claude Maurice – Dolberg.

Taça de FrançaLyon, por sua vez, atingiu esta etapa da prova após ter eliminado o FC Bourg-Péronnas (0-7) e o Nantes (3-4), seguindo assim em frente numa competição que venceu por 5 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2011/12, e desde aí que o melhor que conseguiram foram as meias-finais da última temporada. O Lyon também chega aqui num bom momento de forma, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos consecutivos a nível nacional, dos quais venceu 6, e sendo que mais recentemente venceram o Brestois (3-1), nos quartos de final da Taça da Liga, o Bordéus (1-2) e Nantes (3-4), empatou na recepção ao Lille (2-2) nas meias-finais da Taça da Liga, vencendo depois em grandes penalidades e, no último fim-de-semana, venceu o Toulouse (3-0).

Recentemente, Les Gones têm conseguido bons resultados fora de portas, tendo vencido 5 dos últimos 6 a nível nacional, empatando o restante, e registam 20 golos marcados e 6 golos sofridos. É do interesse do treinador Patrick Vieira conseguir um bom resultado aqui e manter o Lyon na luta por este título, o único ainda ao seu alcance, a nível nacional.

Onze Provável: Tatarusani – Rafael, Marcelo, Denayer e Marcal – Mendes, Caqueret e Aouar – Terrier, Dembele e Cornet.

As duas equipas chegam aqui numa altura em que atravessam um belo momento de forma. O Lyon venceu 3 dos últimos 5 confrontos directos com o Nice, perdendo os restantes 2, e a verdade é que as duas formações apresentam qualidade para tornarem este jogo numa partida muito equilibrada e com oportunidades de golo para as duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos