Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.48
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1323
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
731
Próg. errados
569

Nice – AS Mónaco (Taça de França)

Numa partida relativa à eliminatória os 16 avos de final da Taça de França, a equipa do Nice receberá a visita do AS Mónaco, na próxima segunda-feira, ao início da noite, no Estádio Allianz Riviera, em Nice. A nivelar bem por baixo a sua campanha na presente edição da Ligue 1, o conjunto orientado por Adrian Ursea olha com especial atenção para esta taça, pela possibilidade de poder chegar o mais longe possível e alimentar o sonho de conquistar um troféu. Algo que também a equipa chefiada por Niko Kovac perseguirá, numa altura em que a motivação não deverá faltar, pela boa caminhada que os monegascos têm trilhado no decorrer da presente temporada, ao nível do ‘Championnat’.

Análise Nice

A equipa do Nice não tem conseguido fazer uma boa temporada, muito por culpa da modesta prestação que tem rubricado na atual edição da Ligue 1, um campeonato no qual o primeiro grande objetivo passava por lutar pelo acesso às competições europeias. Ora, com 28 jornadas decorridas e os mesmos jogos realizados, o grupo orientado por Adrian Ursea ocupa um fraco 11.º lugar na tabela classificativa, com 35 pontos, 10 acima da zona de descida e nove abaixo da zona de qualificação europeia.

A estreia na presente edição da Taça de França aconteceu há cerca de um mês atrás, numa eliminatória onde o Nice derrotou fora o Nîmes, por 3-1. Depois disso, a equipa já realizou cinco compromissos, tendo somado três derrotas consecutivas e, depois disso, duas vitórias nos últimos dois jogos. Na última quarta-feira, o Nice, curiosamente, voltou a vencer o Nîmes (2-1), agora para o campeonato, depois de trazer três saborosos pontos, na ronda anterior, da visita à casa do Rennes (2-1), a quebrar o ciclo negativo após derrotas frente a PSG (1-2), Marseille (2-3) e Metz (1-2).

Onze provável: Benítez – Bambu, Saliba, Daniliuc – Boudaoui, Lees-Melou, Scneiderlin, Kamara, Atal – Gouiri, Dolberg

Análise AS Mónaco

Taça de FrançaA equipa do AS Mónaco sonha em poder alargar o seu palmarés e a presença nesta edição da Coupe de France representa uma excelente oportunidade para que tal possa vir a acontecer, apesar da elevada concorrência que a turma orientada por Niko Kovac deverá ter na sua caminhada. Na Ligue 1, a formação monegasca tem tido uma prestação interessante, numa fase em que ocupa o 4.º lugar da tabela classificativa, com 55 pontos de registo, quatro a menos que o Lyon, a cinco do PSG e a sete da liderança do Lille. A vantagem para o 5.º classificado Lens é de 11 pontos.

Na última quarta-feira, o Mónaco viu quebrada uma série de invencibilidade que já durava há 13 jogos consecutivos, desde o dia 20 de dezembro passado. Na visita ao Strasbourg, a equipa de Kovac não conseguiu ter o rendimento ofensivo a que já habituou e acabou derrotada, por 0-1, com golo sofrido ao cair do pano, quando o empate já parecia o cenário mais provável. A equipa monegasca viu, assim, quebrado o bom momento, reforçado com as vitórias anteriores, na visita ao campeão e rival PSG (2-0) e na receção ao Brest (2-0).

Onze provável: Lecomte – Henrique, Badiashile, Maripan, Sidibe – Golovin, Tchouameni, Fofana, Dipo – Volland, Ben Yedder

Dica de Prognóstico

Ambas a equipas pautam a sua filosofia de jogo por uma mentalidade mais virada para o ataque, do que para a exagerada organização defensiva, pelo que deverão tentar vencer no tempo regulamentar e conquistar o apuramento para os oitavos de final da Coupe de France sem ter de ir além dos 90 minutos. A jogar em casa, o Nice deverá tentar assumir algum protagonismo, algo que o AS Mónaco, neste contexto, certamente também perseguirá. Assim sendo, prevê-se um jogo altamente bem disputado, com duas equipas balanceadas para o ataque e a oferecer, com naturalidade, espaços para a outra aproveitar em transição rápida ofensiva. Como tal, não deverão faltar boas oportunidades de golo junto de uma e outra balizas, pelo que o melhor investimento neste jogo dos 16 avos de final da Taça de França passará pelo mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.48 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.48
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1323
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
731
Próg. errados
569