Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.71
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757

Nice – AS Monaco (Ligue 1)

Num embate agendado para o final da manhã do próximo domingo, o Nice fará a cortesia da receção ao AS Monaco, pela 6.ª jornada da Ligue 1 francesa, no relvado do Estádio Allianz Riviera, em Nice. A formação comandada pelo treinador campeão em título Christophe Galtier tem feito um belo início de campeonato e já sonha com o apuramento para a Liga dos Campeões, acima da luta pela simples presença na Europa em 22/23. Do outro lado, estará o grupo comandado por Niko Kovac, que tem ficado aquém das expectativas nestas primeiras cinco jornadas, chegando debaixo de grande pressão a esta deslocação até Nice.

Análise Nice

A equipa do Nice tem feito um bom arranque de campeonato e chega a esta 6.ª jornada a ocupar o 4.º lugar do quadro de classificação geral, com os mesmos nove pontos do Lens, fruto de uma penalização na secretaria devido aos confrontos que marcaram o jogo com o Marseille que nem chegou a terminar. Em quatro partidas, o saldo da equipa de Galtier é de três vitórias, um empate e zero derrotas, com 10 golos marcados e zero golos sofridos.

A coesão defensiva tem sido a imagem de marca neste início de temporada na equipa do Nice, que pretende lutar pelo acesso às competições europeias, ainda que acredite que tem qualidade suficiente para disputar a qualificação para a Liga dos Campeões. Na última jornada, a formação de Christophe Galtier venceu fora o Nantes, por 2-0, depois de somar duas goleadas consecutivas, contra o Bordeaux (4-0, em casa) e o Lille (4-0, fora de casa). Isto após uma estreia onde o Nice não foi além da divisão de pontos na receção ao Reims, com empate de 0-0.

Onze provável: Benítez – Atal, Todibo, Dante, Bard – Boudaoui, Rosario, Lemina, Gouiri – Dolberg, Delort

Análise AS Monaco

Ligue 1A equipa do AS Monaco tem como missão lutar pelo apuramento para a Liga dos Campeões, oportunidade oferecida apenas para quem terminar o campeonato numa das três primeiras posições da classificação. Para já, a turma orientada pelo treinador croata Niko Kovac aparece bem distante, no 16.º posto do quadro classificativo, com os mesmos quatro pontos de registo de Troyes e Nantes, apenas um acima da zona de descida. Em cinco jornadas, os monegascos somaram uma vitória, um empate e três derrotas, com três golos marcados e sete golos sofridos.

Difícil arranque tem sido este início de época para o AS Monaco, que começou por falhar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, ao cair no “play-off” aos pés dos ucranianos do Shakhtar Donetsk. Esta quinta-feira, a turma onde milita o português Gelson Martins estreou-se na fase de grupos da Liga Europa com triunfo caseiro perante o Sturm Graz, por 1-0. No campeonato, o AS Monaco vem de uma derrota, em casa, contra o Marseille (0-2), em reação à primeira vitória obtida nesta edição da Ligue 1, no reduto do Troyes (2-1).

Onze provável: Nübel – Aguilar, Disasi, Badiashile, Henrique – Martins, Fofana, Lucas, Diop – Yedder, Volland

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que pautam o seu estilo de jogo e a sua mentalidade pelo mesmo diapasão, uma vez que tanto Nice, como AS Monaco, gostam de ter bola, de gerir os ritmos da partida e de tentar visar com constância relativa a baliza adversária. Somando a isso a qualidade ofensiva que as duas equipas têm vindo a demonstrar coletivamente, sem esquecer os atributos de grande qualidade que possuem também a um nível individual, espera-se um embate dividido e com chances de golo para ambos os lados. Assim sendo, a melhor opção de aposta recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, avaliado e cotado a 1.71  na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.71
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757