Prognóstico
Odd
West Ham (0) Handicap Asiático
1.47
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1319
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
730
Próg. errados
569

Newcastle – West Ham (Premier League)

Ao início da tarde deste próximo sábado, as equipas do Newcastle United e do West Ham United vão medir forças no mítico St. James’ Park, em Newcastle, num encontro relativo à realização da 32.ª jornada da Premier League inglesa. Os “magpies” não têm estado nada confortáveis na sua luta pela manutenção, apesar de chegarem a esta jornada com seis pontos à maior para o Fulham, que até tem mais um jogo realizado. Do outro lado, a equipa liderada por David Moyes tem sido a maior sensação desta Premier, onde vai assumindo estatuto de candidato a uma posição de acesso à Liga dos Campeões da próxima época.

Análise Newcastle

A equipa do Newcastle não tem feito um campeonato à medida dos desejos traçados no início da época, nem do percurso que começou por fazer na reta inicial desta Premier League. À entrada para a 32.ª jornada, o conjunto orientado por Steve Bruce surge no 17.º lugar da tabela classificativa, o primeiro acima dos lugares de descida, com registo de 32 pontos, seis a mais que o Fulham e um a menos que Brighton e Burnley. Em 31 partidas, os “magpies” somaram ao todo oito vitórias, oito empates e 15 derrotas, com 32 golos marcados e 51 golos sofridos.

Na jornada do passado fim-de-semana, o Newcastle voltou finalmente a ganhar um jogo, depois de somar sete partidas consecutivas sem vencer, com quatro empates e três derrotas. Foi na visita à casa do Burnley (2-1), onde a equipa de Bruce até saiu para o intervalo em desvantagem, acabando por precisar de apenas cinco minutos no segundo tempo para completar a remontada. Dessa forma, o Newcastle somou dois jogos seguidos a pontuar, depois do empate obtido perto do fim, aquando da receção ao Tottenham (2-2).

Onze provável: Dubravka – Fernández, Clark, Dummett – Murphy, Almirón, Shelvey, Longstaff, Ritchie – Saint-Maximin, Wilson

Análise West Ham

A equipa do West Ham tem superado largamente as expectativas, numa edição da Premier League onde se esperava que lutasse pela manutenção e chega a esta reta final do campeonato inglês a ocupar uma incrível 4.ª posição no quadro classificativo, com 55 pontos de registo, um a mais que o Chelsea e três a mais que o Liverpool, à distância de apenas um do 3.º classificado Leicester City. Em 31 partidas, a formação orientada pelo técnico David Moyes somou 16 vitórias, sete empates e oito derrotas, com 51 golos marcados e 39 golos sofridos.

Na última jornada, os “hammers” somaram o terceiro jogo seguido a pontuar, no segundo triunfo consecutivo e no terceiro dos últimos cinco encontros de campeonato, onde a única derrota aconteceu na visita ao Manchester United (0-1). Depois disso, o West Ham empatou, a 3-3, no “derby” londrino com o Arsenal, em casa, venceu fora o Wolves, por 3-2, e acabou por voltar a ganhar na última semana, na receção ao Leicester City (3-2, numa partida onde até teve uma vantagem que chegou a ser de três golos).

Onze provável: Fabianski – Coufal, Dawson, Diop, Cresswell – Noble, Soucek – Fornals, Lingard, Masuaku – Bowen

Dica de Prognóstico

As duas equipas arrancam o campeonato com objetivos bastante semelhantes, mas têm vindo a trilhar trajetórias substancialmente distintas. O Newcastle tem sentido problemas para manter um nível competitivo médio, muito por culpa da dificuldade em apresentar de forma consistente uma capacidade criativa decente no ataque, além de possuir também alguns problemas de organização defensiva e qualidade individual. Já o West Ham vai para este jogo sem nada a perder, até porque tem vindo a cimentar o bom momento que atravessa, numa fase em que procurará mais uma vitória para tentar segurar a 4.ª posição. Assim, espera-se um encontro onde os “hammers” consigam ter alguma supremacia, apesar dos problemas que, em St. James’ Park, o Newcastle poderá conseguir apresentar. Dessa forma, o melhor investimento será no mercado de Handicap Asiático, disponibilizado na Solverde, a favor de West Ham (0), com cotação de 1.47.

Prognóstico
Odd
West Ham (0) Handicap Asiático
1.47
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1319
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
730
Próg. errados
569