Menu
Premier League 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Newcastle – Manchester United (Premier League)

Ao final da tarde do próximo sábado, o relvado de St. James’ Park, em Newcastle, vai ser o palco do confronto referente à calendarização da 5.ª jornada da Premier League, entre as equipas do Newcastle e do Manchester United, que vão entrar em confronto sem a presença de público nas bancadas do estádio. A equipa orientada por Steve Bruce aponta à manutenção, mas até tem conseguido fazer um belo início de campanha no campeonato, pelo que chegará motivada a esta receção aos “red devils”, que procurarão uma reação à histórica goleada sofrida na última jornada, em casa, ante o Tottenham.

Análise Newcastle

A equipa do Newcastle é apontada à luta pela permanência, mas ao fim de quatro jornadas decorridas na Premier League os “magpies” têm feito um bom trajeto, como evidenciam os sete pontos somados, que fazem com que o grupo orientado pelo treinador Steve Bruce se quede pela 9.ª posição da tabela classificativa, em igualdade de registo com Tottenham, Chelsea e Leeds United. Em quatro partidas, o Newcastle somou duas vitórias, um empate e apenas uma derrota, tendo marcado um total de seis golos e visto a bola bater no fundo das redes da sua baliza em cinco ocasiões.

Este tem sido um belo arranque de temporada para a equipa do Newcastle, que totaliza sete jogos oficiais realizados, entre partidas do campeonato e outras referentes à Taça da Liga Inglesa, onde só está contabilizada uma derrota, na 2.ª jornada do campeonato, em receção ao Brighton (0-3). Desde aí, são quatro jogos consecutivos sem perder, onde o Newcastle conseguiu dois apuramentos na EFL Cup, com triunfos perante o Morecambe (7-0) e o Newport (1-1, vitória nos penáltis). Na última ronda do campeonato inglês, o Newcastle recebeu e venceu o Burnley, por 3-1, chegando ao segundo jogo seguido sem perder, após o empate (1-1) obtido na visita ao Tottenham.

Onze provável: Darlow – Manquillo, Lascelles, Fernández, Lewis – Hendrick, Shelvey, Hayden, Saint-Maximin – Wilson, Joeliton

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United fez uma boa segunda metade na última temporada, com destaque para a influência do internacional português Bruno Fernandes para a subida de rendimento da equipa orientada pelo norueguês Ole Gunnar Solskjäer. Um treinador que chega a esta fase inicial da época 2020/21 debaixo de intensa pressão, uma vez que o arranque de prestação dos “red devils” na Premier League não tem sido o esperado. À entrada para a 5.ª jornada, a formação de Manchester só tem três jogos realizados, onde somou apenas três pontos. O saldo total contempla uma vitória, zero empates, duas derrotas, cinco golos marcados e 11 golos sofridos. Para já, o United é o 16.º classificado, com três pontos à maior sobre a zona de despromoção.

Este tem sido um início de temporada negativo para a equipa do Manchester United, não só pelos resultados, mas pela forma como o coletivo tem tido dificuldade em produzir um futebol consistente na defesa e no ataque. A única vitória obtida pelos pupilos de Solskjäer no campeonato foi na visita ao Brighton, num jogo com vitória por 3-2, com uma grande penalidade assinalada para lá do apito final, após recurso ao VAR. Fora isso, o Manchester United só venceu na Taça da Liga (3-0 ao Luton e 3-0 ao Brighton), tendo perdido os dois restantes jogos na Premier, na receção ao Crystal Palace (3-1) e, novamente em Old Trafford, diante do Tottenham (6-1), num dos piores dias da história do mítico clube de Manchester.

Onze provável: De Gea – Wan-Bissaka, Bailly, Lindelöf, Shaw – Pogba, Matic – Mata, Bruno Fernandes, Rashford – Greenwood

Dica de Prognóstico

Se a equipa do Newcastle chega a este jogo motivada pelos bons resultados que tem conseguido neste início de temporada, o Manchester United vai a St. James’ Park altamente pressionado, numa altura em que até se fala na possibilidade de Solskjäer abandonar o comando técnico caso some novo resultado negativo. A derrota por 1-6 na receção ao Tottenham deixou, certamente, marcas no seio da comitiva dos “red devils”, que entrarão em campo obrigados a vencer para reagir, num jogo que se prevê bem disputado e com ambas as equipas a dispor de boas ocasiões, até porque o Newcastle é muito perigoso em contra-ataque e esse tem sido, precisamente, um dos aspetos onde o Manchester United tem estado mais permeável. A melhor aposta será, portanto, no mercado de ambas marcam, cotado a 1.61 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.61 Bet.pt
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 794
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 438
  • Próg. errados 340
comments powered by Disqus

Últimos jogos