Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3527
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2011
Próg. errados
1423

New York Red Bulls – Philadelphia Union (MLS)

New York Red Bulls e Philadelphia Union sobem ao relvado da Red Bull Arena em Harrison, Nova Jérsia, em mais uma jornada do Grupo Este da Major League Soccer 2021. O encontro está agendado para a madruga de sexta-feira (dia 9).

Análise New York Red Bulls

Depois de três deslocações consecutivas, os New York Red Bulls regressam aos seus domínios para medirem forças com os Philadelphia Union naquele que será o seu 12º encontro neste Grupo Este da Major League Soccer 2021. Por esta altura, os “búfalos” ocupam o 7º lugar da tabela com 16 pontos conquistados em 11 jogos, contabilizam 16 golos marcados e 14 sofridos – ainda que Montréal e Columbus Crew tenham os mesmos pontos, se a fase regular terminasse agora, os nova-iorquinos apurar-se-iam para o “play-off”.

Nas três viagens recentemente realizados, os NY Red Bulls alcançaram os três resultados possíveis: perderam na visita ao New England Revolution (3-2), atual líder do Grupo Este, empataram sem golos frente ao Atlanta United (0-0) e, por fim, foram vencer a Orlando por duas bolas a uma com um golo de Fábio Gomes a sensivelmente 11 minutos do fim. O triunfo moraliza os comandados do austríaco Gerhard Struber que agora querem ampliar o bom registo caseiro. Em cinco encontros disputados na Red Bull Arena nesta ano civil, os New York Red Bulls só sucumbiram no primeiro diante do Sporting Kansas (1-2), tendo somado os quatro restantes por vitórias nos duelos com Chicago Fire (2-0), Toronto (2-0), Orlando (2-1) e Nashville (2-0). Nota para o facto de os NY Red Bulls terem marcado sempre a atuar na sua zona de conforto. Por outro lado, Carlos é o segundo guarda-redes com mais “cleansheets” nesta MLS (4) e manteve a baliza a “zeros” em três dos encontros disputados em casa até então.

Aaron Long continua ausente nos donos da casa, ao passo que Youba Diarra também não poderá dar o seu contributo à equipa.

Onze provável: Carlos, Tolkin, Nealis, Edwards, Duncan, Amaya, Davis, Harper, Casseres, Klimala, Fabio

Análise Philadelphia Union

MLSOs “Philly” ocupam a terceira posição do Grupo Este com 19 pontos conquistados em 12 desafios, 15 golos marcados e 11 sofridos. Cinco dias antes desta visita à Red Bull Arena, os Philadelphia Union viram quebrada uma sequência sem derrotas que se prolongava desde dia 5 de maio, nada mais nada menos que há nove encontros oficiais (cinco vitórias e quatro empates), sempre com golos marcados em todos os desafios. Na visita ao terreno do Nashville, um tento da autoria de CJ Sapong, avançado dos homens da casa, sentenciou a partida.

Os Philadelphia Union não poderão com pelo menos dois elementos importantes para este desafio: o guarda-redes Andre Blake e o goleador Cory Burke, ambos ao serviço da seleção da Jamaica na Gold Cup, assim como o defesa Alvas Powell. As ausências dos dois primeiros atletas fragilizam a formação comanda por Jim Curtin, uma vez que costumam estar entre os titulares. Alejandro Bedoya, outrora internacional pelos Estados Unidos, é o elemento mais destacado desta equipa dos Philadelphia.

Onze provável: Freese, Wagner, Elliot, Glesnes, Collin, Martinez, Flach, Sullivan, Monteiro, Przybylko, Santos

Dica de Prognóstico

Os “búfalos” têm estado em bom plano a atuar em casa e querem dar sequência ao triunfo alcançado em Orlando. Os Philadelphia querem voltar a estar a bom nível após a derrota em Nashville e regressar aos golos, mas precisarão de ser mais consistentes atrás. Esperamos um jogo equilibrado e a probabilidade de ambas as equipas chegarem ao golo parece-nos elevada.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3527
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2011
Próg. errados
1423