Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 golos
1.50
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753

Napoli – Verona (Serie A TIM)

Num duelo relativo à 12.ª jornada da Serie A TIM, marcado para a tarde do próximo domingo, a decorrer no Stadio Diego Armando Maradona, na cidade de Nápoles, o Napoli vai receber a visita do Hellas Verona, com ambos a atravessar um bom momento de forma. A equipa orientada pelo treinador experiente Luciano Spalletti tem feito um arranque de campeão digno de campeão e já é um dos principais candidatos ao título, num campeonato que tem proporcionado algumas surpresas já numa fase inicial. Pela frente, estará a formação a cargo do técnico Igor Tudor, que tem feito trajeto equilibrado e que aponta ao objetivo de terminar na primeira metade da tabela classificativa, sem deixar de sonhar em intrometer-se na luta pelo acesso às provas da UEFA.

Análise Napoli

A equipa do Napoli tem tido um trajeto verdadeiramente irrepreensível até esta altura e chega à 12.ª jornada a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo da Serie A, com registo de 31 pontos, os mesmos do AC Milan, sete acima do Inter, 12 à frente de AS Roma e Atalanta. Em 11 jornadas, o conjunto a cargo de Luciano Spalletti somou 10 vitórias, um empate e zero derrotas, com 23 golos marcados e apenas três golos sofridos.

A única derrota averbada pelo Napoli em jogos oficiais na presente temperada remonta à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, onde os italianos foram surpreendidos em casa pelo Spartak Moscovo, de Rui Vitória, ao perder por 2-3. Depois disso, o Napoli já tem sete jogos consecutivos sem perder, onde venceu em seis ocasiões e empatou apenas numa. Os primeiros pontos perdidos na Serie A chegaram há três rondas, no empate de 0-0 com a AS Roma, fora. Depois disso, o Napoli já venceu Bologna (3-0, em casa), Salernitana (1-0, fora) e Legia (4-1, fora, na Liga Europa, na última quinta-feira).

Onze provável: Ospina – Di Lorenzo, Rrahmani, Juan Jesus, Mário Rui – Anguissa, Demme, Zielinski – Politano, Petagna, Elmas

Análise Verona

serie a logo 2021A equipa do Verona tem feito uma campanha equilibrada neste campeonato e chega à 12.ª jornada a ocupar o 9.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 15 pontos da Juventus e do Bologna, a três da zona de acesso às provas europeias da próxima temporada. Em 11 jornadas, o conjunto liderado pelo treinador Igor Tudor tem quatro vitórias, três empates e quatro derrotas, com 24 golos marcados e 20 golos sofridos.

Com apenas uma derrota nas últimas oito partidas realizadas, o Hellas Verona vive um bom momento de forma, como atestam os sete pontos amealhados nas últimas três jornadas (em nove possíveis). Depois de trazer um ponto da sempre complicada deslocação a Udine, frente à Udinese (1-1), o Verona recebeu e venceu a Juventus, por 2-1, num dos melhores resultados da temporada e naquela que foi a segunda vitória consecutiva em casa, após a goleada, de 4-1, frente à Lazio.

Onze provável: Montipò – Dawidowicz, Günter, Casale – Faraoni, Tameze, Veloso, Lazovic – Caprari, Barak – Simeone

Dica de Prognóstico

Pela diferente responsabilidade com que ambas as equipas chegam a este jogo, apesar de surgirem as duas com todos os motivos para se apresentarem muito bem animicamente, espera-se um embate com uma clara supremacia do Napoli, desde logo em termos de iniciativa de jogo ofensivo, mas também no controlo tático do encontro e na gestão dos ritmos de jogo. O Verona, por sua vez, sorrirá de orelha a orelha caso consiga empatar na visita ao terreno do líder, a um estádio sempre muito complicado, pelo que deverá adotar uma postura bastante defensiva, que lhe permita atuar com as suas linhas recuadas e muito agregadas em campo. Somando a isso a impressionante consistência defensiva que o Napoli tem tido nesta época, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Total de Golos do jogo, a favor de Menos de 3,5 golos, cotado a 1.50 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 golos
1.50
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753