Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1666
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
919
Próg. errados
720

Napoli – Juventus (Serie A TIM)

Num dos embates mais aguardados da 3.ª jornada da nova edição da Serie A TIM, a equipa do Napoli fará, durante a tarde do próximo sábado, as honras da receção à equipa da Juventus, num embate marcado para acontecer no Stadio Diego Armando Maradona, na cidade de Nápoles. O conjunto orientado pelo treinador Luciano Spalletti surge com os níveis de motivação reforçados pelos seis pontos somados nas duas primeiras jornadas do novo campeonato italiano. Encontrará, do outro lado, uma equipa de Massimiliano Allegri que ainda não ganhou, num período irremediavelmente marcado por ser o “pós-Ronaldo”.

Análise Napoli

A equipa do Napoli pretende lutar pela qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões nesta edição da Serie A TIM. À entrada para a 3.ª jornada, o grupo liderado pelo experiente técnico Luciano Spalletti ocupa a 5.ª posição da tabela de classificação geral, com os mesmos seis pontos de registo de Lazio, AS Roma, Inter e AC Milan. Em duas jornadas decorridas até à data, os napolitanos somaram duas vitórias, zero empates e zero derrotas, com quatro golos marcados e um golo concedido apenas até à data.

Após um período de pré temporada recheado de vitórias, o Napoli conseguiu arrastar o bom momento dos jogos amigáveis para os jogos oficiais. Na estreia na nova edição da Serie A, a turma de Spalletti venceu na receção ao Venezia, por 2-0, acabando por somar novamente os três pontos, de forma esperada, numa difícil deslocação ao terreno do Genoa (2-1), na última jornada. No passado fim-de-semana, o Napoli disputou um jogo particular contra o Benevento e foi goleado, por 1-5.

Onze provável: Ospina – Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Rui – Anguissa, Elmas, Ruiz – Politan, Osimhen, Insigne

Análise Juventus

serie a logo 2021A equipa da Juventus chegou debaixo de grandes níveis de pressão a esta nova temporada desportiva, até pelo curto rendimento desportivo obtido em 2020/21, tanto a nível interno como externo. Ora, à entrada para aquela que será já a 3.ª jornada no novo campeonato italiano, o conjunto comandado pelo treinador Massimiliano Allegri surge no 12.º lugar do quadro de classificação geral, com apenas um ponto de registo, já a cinco dos cinco primeiros classificados. Em duas jornadas, saldo de zero vitórias, um empate e uma derrota, com dois golos marcados e três golos sofridos.

A antiga equipa de Cristiano Ronaldo arrancou a nova época em termos oficiais com o contributo do internacional português, tendo começado a nova Serie A com a soma de apenas um ponto na visita à Udinese, com quem empatou a 2-2, desperdiçando uma vantagem de dois golos obtida nos primeiros 23 minutos de jogo. Há cerca de duas semanas, antes da paragem na Serie A, a Juventus estreou-se em casa sob o comando de Allegri, já sem Ronaldo, e foi fortemente surpreendida, ao perder diante do Empoli (0-1), com várias chances de golo perdidas.

Onze provável: Szczesny – Cuadrado, De Ligt, Chiellini, De Sciglio – Kulusevski, Locatelli, Rabiot, Bernardeschi – Morata, Kean

Dica de Prognóstico

Excelente jogo em perspetiva, até pela rivalidade que ambas as equipas encerram, de forma histórica e tradicional, entre si. Em casa, o Napoli não se deverá encolher em demasia perante uma Juventus que pretende dominar em qualquer terreno de jogo em Itália, pelo que se perspetiva um jogo muito bem disputado de parte a parte, onde ambos procurem vencer por via de uma postura ofensiva. A somar a isso a maior qualidade ofensiva do que defensiva que ambos possuem, a expectativa é a de que os dois ataques possam vir a levar a melhor perante os sistemas defensivos opositores. Desta forma, será uma opção bastante viável e a considerar o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, disponibilizado na casa de apostas Betano com cotações a rondar 1.62.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1666
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
919
Próg. errados
720