Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.64
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
740
Próg. errados
575

Napoli – Inter (Serie A TIM)

Há jogo grande a encerrar a jornada 31 da Serie A TIM ao início da noite deste próximo domingo, quando as equipas do Napoli e do Inter se defrontarem, no Stadio Diego Armando Maradona (o antigo San Paolo), na cidade de Nápoles. O conjunto orientado pelo treinador Gennaro Gattuso está na luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões da próxima época, objetivo que deverá ser determinante para o futuro do antigo internacional italiano à frente dos destinos técnicos napolitanos. A precisar de vencer, a equipa da casa terá pela frente o líder destacado do campeonato, que parece ter uma autoestrada à sua frente para voltar a celebrar a conquista do título, agora com Antonio Conte na liderança.

Análise Napoli

A equipa do Napoli tem tido uma performance mediana nesta edição da Serie A TIM, onde chega à 31.ª jornada a ocupar o 5.º lugar no quadro de classificação geral, com o número de 59 pontos somados ao todo, que a deixam à distância de dois pontos da Atalanta (4.º) e com uma vantagem de quatro para a Lazio (com menos um jogo). Em 30 partidas de campeonato, o conjunto orientado pelo técnico Gennaro Gattuso somou um total de 19 vitórias, apenas dois empates e nove derrotas, com 65 golos marcados e 34 golos concedidos.

Nas últimas semanas, o Napoli tem vindo a apresentar-se num registo bastante interessante, que, a manter-se, poderá ater deixar a equipa até final na rota pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Depois da derrota no “clássico” com a Juventus (1-2), fora de portas, o conjunto de Gattuso voltou na última jornada às vitórias, ao levar de vencida a Sampdoria, em Génova, por 2-0. Esse foi, de resto, o quinto triunfo dos últimos seis jogos de campeonato, onde o Napoli segue num bom momento.

Onze provável: Meret – Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Rui – Ruiz, Demme – Politano, Zielinski, Insigne – Osimhen

Análise Inter

A equipa do Inter prossegue com uma campanha de absoluto domínio perante a concorrência mais próxima na luta pelo título de campeão nacional, como demonstra o facto de ocupar o topo da tabela classificativa, com registo atual de 74 pontos, 11 à frente do rival AC Milan e 12 a mais que a campeã em título Juventus. Em 30 partidas na liga italiana, o conjunto orientado pelo experiente Antonio Conte somou um total de 23 vitórias, tendo apenas cinco empates e duas derrotas, com 69 golos marcados e 27 golos sofridos.

A atravessar um momento de forma excecional, o Inter prossegue altamente motivado para se colocar cada vez mais próximo do título de campeão nacional. Na última jornada, a equipa “nerazzurri” até sentiu algumas dificuldades, mas superou a concorrência do Cagliari, em casa, com vitória por 1-0. Esse foi o nono triunfo consecutivo da equipa do Inter, que tem vindo a cimentar cada vez mais o seu favoritismo à conquista do ‘Scudetto’, que nas últimas nove edições foi sempre vencido pela Juventus.

Onze provável: Handanovic – Skriniar, Vrij, Bastoni – Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen, Young – Lukaku, Martínez

Dica de Prognóstico

Excelente jogo em perspetiva, com executantes de grande qualidade nos processos ofensivos de parte a parte, ainda que defensivamente Napoli e Inter nem sempre cumpram por inteiro os objetivos. A verdade é que a equipa de Conte surge bastante confiante e até tranquila pelos 11 pontos de vantagem que tem na liderança do campeonato, enquanto que o grupo de Gattuso precisa de vencer para não perder de vista os lugares de qualificação para a Liga dos Campeões 21/22. Dessa forma, perspetiva-se um jogo bem disputado de parte a parte, com várias oportunidades de golo para os dois lados, pelo que o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.64 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.64
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
740
Próg. errados
575