Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Napoli – Inter (Serie A TIM)

Num dos jogos de principal cartaz da 25.ª jornada da Serie A TIM, as equipas rivais do Napoli e do Inter vão medir forças no Stadio Diego Armando Maradona, o mítico antigo San Paolo, neste próximo sábado durante a tarde, numa altura em que estão separadas por apenas um ponto, com vantagem para os “nerazzurri”. A equipa liderada pelo treinador Luciano Spalletti poderá ascender à liderança da classificação em caso de vitória, tendo aqui uma oportunidade de ouro de cimentar a sua candidatura ao título diante dos seus adeptos. Do outro lado, estará o conjunto de Simone Inzaghi, que vem de uma derrota no “derby” com o arquirrival Milan e que também está obrigado a ganhar para não depender de terceiros nesta jornada e poder manter a liderança isolada.

Análise Napoli

A equipa do Napoli tem feito uma boa campanha na corrida pelo ‘Scudetto’ nesta edição da Liga Italiana e chega a esta partida a ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 52 pontos do AC Milan, sete acima da Juventus e apenas um atrás da liderança do Inter (com menos um jogo). Em 24 jornadas, a formação orientada por Luciano Spalletti soma 16 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 45 golos marcados e 16 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, a equipa do Napoli reforçou o seu bom momento de forma, chegou aos cinco jogos consecutivos a pontuar no campeonato e às quatro vitórias seguidas na liga. Depois de ter sido surpreendentemente eliminado na Taça de Itália pela Fiorentina (2-5, após prolongamento), em casa, o conjunto napolitano venceu os três jogos de campeonato que realizou, na visita ao Bologna (2-0), na receção à Salernitana (4-1) e na deslocação ao Venezia (2-0) da última jornada.

Onze provável: Ospina – Di Lorenzo, Rrahmani, Jesus, Mário Rui – Ruiz, Lobotka – Politano, Zielinski, Insigne – Osimhen

Análise Inter

serie a logo 2021A equipa do Inter parece a mais pujante na luta pelo objetivo da revalidação do título conquistado na época transata e vai a jogo a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo da Serie A TIM, com 53 pontos de registo, um acima da dupla formada por Napoli e AC Milan. Em 23 partidas de campeonato, o conjunto chefiado pelo treinador Simone Inzaghi somou 16 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, com 54 golos marcados e 19 golos sofridos.

Nas últimas semanas, a equipa do Inter tem vindo a sentir mais algumas dificuldades do que o suposto para cumprir o seu favoritismo, tanto que só venceu em dois dos últimos seis jogos realizados no tempo regulamentar. Na última jornada, o conjunto “nerazzuri” perdeu o “derby”, na condição de visitado, frente ao arquirrival AC Milan (1-2), tendo voltado ao caminho dos bons resultados a meio da semana, ao superar a AS Roma (2-0), nos quartos de final da Taça de Itália, onde já assegurou a presença nas meias finais.

Onze provável: Handanovic – D’Ambrosio, De Vrij, Skriniar – Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic – Dzeko, Martínez

Dica de Prognóstico

Excelente “clássico” do futebol italiano em perspetiva, até porque as duas equipas vão a jogo separadas por apenas um ponto e como parte integrante dos três principais candidatos ao título de campeão desta edição da Serie A TIM. A jogar perante o seu público, o Napoli terá oportunidade de ouro de voltar a saltar para a liderança (ambição que, há algumas semanas, já parecia começar a ficar do horizonte e que volta a ser uma realidade bastante palpável) e reforçar a sua candidatura ao título, prevendo-se que venha a assumir uma postura corajosa a espaços, perante um Inter dominador e que gosta de ter bola e controlar os jogos onde quer que vá. Assim, esperasse um belo jogo de futebol, com condições para que os ataques venham a criar boas oportunidades para marcar, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017