Menu
Serie A 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Juventus (Serie A)

O Nápoles e a Juventus colocam-se frente a frente este domingo no San Paolo, num desafio a contar para a 21ª jornada da Serie A. Os napolitanos venceram na Taça de Itália a meio da semana, mas é no campeonato italiano que estes se encontram na pior forma dos últimos anos, vencendo apenas uma vez desde finais de Outubro. Do outro lado chega uma Juventus em grande momento de forma, isolada no topo da tabela, e com tudo a apontar para que dê continuidade ao seu bom momento.

Nápoles ocupa o 11º lugar com 24 pontos, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 28 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Inter de Milão (1-3) e Lazio (1-0), o Nápoles venceu o Perugia (2-0) na Taça de Itália, perdendo novamente no campeonato de seguida, contra a Fiorentina (0-2), e voltando a vencer depois a meio desta semana contra a Lazio (1-0), também na Taça de Itália.

Para o campeonato, o Nápoles atravessa um momento absolutamente decepcionante, venceu apenas um desafio desde finais de Outubro, ou seja, apenas uma vitória em 12 jogos consecutivos para a Serie A, e chega aqui na ressaca de três derrotas consecutivas. A jogar no San Paolo, os Azzurri não venceram nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos para a Serie A, perdendo mesmo os últimos 4. As coisas não estão bem para o Nápoles, tanto dentro como fora de campo, e atendendo ao número de baixas, não parece que as coisas melhorem aqui. Malcuit, Ghoulam, Koulibaly, Maksimovic, Mertens, Alex Meret e Allan estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Ospina – Hysaj, Manolas, Lorenzo e Rui – Ruiz, Demme e Ziellinski – Callejón, Milik e Insigne.

Serie AJuventus, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 51 pontos, fruto de 16 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 39 golos marcados e 19 golos sofridos. Depois de perderem o último jogo de 2019, contra a Lazio (1-3) na Supertaça Europeia, a Juve venceu os seguintes cinco jogos que disputou, batendo o Cagliari (4-0), AS Roma (1-2), Udinese (4-0) na Taça de Itália, Parma (2-1) e, a meio desta última semana, venceu novamente a AS Roma (3-1), desta vez na Taça de Itália. La Vecchia Signora tem melhorado o seu nível exibicional, e embora ainda não esteja a corresponder às expectativas, Sarri parece ter finalmente descoberto o seu onze predilecto.

A gigante italiana encontra-se isolada no topo da tabela, com 4 pontos de vantagem sobre o 2º Inter de Milão, e os jogadores encontram-se motivados com os recentes resultados conquistados. Fora de portas, a Juve perdeu apenas 1 dos 10 jogos disputados para o campeonato, vencendo 7 e empatando 2, registando 15 golos marcados e 9 golos sofridos. Chiellini, Khedira, De Sciglio, Demiral e Danilo estão de fora, todos lesionados. Bentacur cumpriu o castigo que lhe foi imposto e deverá regressar ao onze, para o lugar de Rabiot, enquanto que Dybala e Ramsey também deverão entrar novamente na equipa titular depois de terem sido descansados a meio da semana.

Onze Provável: Szczesny – Cuadrado, Bonucci, Ligt e Sandro – Pjanic, Bentacur e Matuidi – Ramsey – Higuain e Ronaldo.

A Juventus chega aqui em bom momento de forma, ao contrário do Nápoles, e atendendo ao péssimo momento dos homens da casa, esta deverá ser apenas mais uma vitória para a actual campeã em título.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 2.00 Bet.pt
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos