Prognóstico
Odd
Menos de 3.5 Golos
1.57
Betpt
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3445
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1953
Próg. errados
1398

Nápoles – Bayern de Munique (Audi Cup)

A fase é de preparação para a temporada oficial, mas é certo que nenhuma das duas equipas queria marcar presença no jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares. Nápoles e Bayern de Munique, formações derrotadas nas meias-finais, enfrentam-se na Allianz Arena. O Nápoles continua a preparar-se para encarar o primeiro grande desafio da temporada 2017/18: nada mais nada menos que o “play-off” que dá acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Embora ainda não conheça o adversário que vai encarar, a equipa transalpina será cabeça de série no sorteio.

Com a estreia na Série A agendada para 19 de agosto, antes disso, o Nápoles disputará a primeira mão do referido “play-off”. Após a participação na Audi Cup, competição que reúne quatro equipas com nível de Liga dos Campeões, o Nápoles irá enfrentar adversários internacionais de classe média: os ingleses do Bournemouth e os catalães do Espanyol.

Em termos de “jogo jogado”, o primeiro ensaio do Nápoles na Audi Cup correu bem, mesmo que o resultado final não tenha sido o melhor. Frente ao Atlético de Madrid, a equipa italiana deixou boas indicações mas terminou derrotada por duas bolas a uma. José María Callejón até colocou os comandados de Maurizio Sarri em vantagem, mas Fernando Torres e Luciano Vietto marcaram os golos da reviravolta nos últimos 20 minutos do desafio. Vale lembrar que o avançado polaco Milik falhou uma grande penalidade à passagem do minuto 34.

Sarri aproveitou o duelo para dar minutos a praticamente todos os integrantes da comitiva napolitana que se encontra na Baviera. Do onze que entrou em campo, só o guarda-redes Pepe Reina cumpriu os 90 minutos.

Onze Provável: Reina, Hysaj, Albiol, Chiriches, Ghoulam, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insigne, Milik

Audi CupA equipa do Bayern que contou com a presença dos reforços Tolisso e James Rodríguez no onze inicial demonstrou que ainda existem algumas “arestas por limar” em termos de jogo, cometendo erros naturais numa pré-temporada que certamente serão corrigidos antes do início da temporada oficial.

Esta quarta-feira, menos de 24 horas após o embate com o Liverpool, o Bayern de Munique volta a entrar em campo, desta vez para medir forças com o Atlético e Madrid em mais um belo teste de preparação. Carlo Ancelotti deverá promover algumas alterações na equipa, evitando sobrecarregar os seus atletas nesta fase da época.

Onze Provável: Ulreich, Hummels, Martínez, Alaba, Rafinha, Thiago, Tolisso, James, Muller, Ribéry, Lewandowski

O contexto é amigável e a expectativa é a de um jogo agradável entre duas equipas que praticam bom futebol. O Bayern ficou a “zeros” no duelo com o Liverpool, mas é provável que consiga chegar ao golo neste desafio, tal e qual como o Nápoles. O resultado final deverá ser equilibrado e o ritmo do encontro cairá com o avançar do relógio.

Prognóstico
Odd
Menos de 3.5 Golos
1.57
Betpt
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3445
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1953
Próg. errados
1398