Menu
Serie A 8ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – AC Milan (Série A)

A jornada 8 da Série A 2020/21 chega ao fim com a realização do embate entre Nápoles e AC Milan, primeiro e terceiro colocados à entrada para esta ronda, respetivamente. Ainda invicto na Série A, o conjunto “rossonero” visita o terreno da formação atualmente orientada por Gattuso, histórico do emblema milanês.

Análise Nápoles

Terceiro colocado da Série A à entrada para esta ronda com os mesmos 14 pontos que a Roma, o Nápoles aponta a conquista de uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. A formação do sul de Itália quer voltar a estar entre os maiores emblemas do “velho continente”, algo que não conseguiu almejar este ano, resignando-se à disputa da Liga Europa.

Em sete desafios, a equipa comandada por Gattuso venceu cinco vezes, perdeu duas (uma delas na secretaria, diante da Juventus), marcou 15 golos  e sofreu sete, ostentando o terceiro melhor registo da Série A em termos defensivos, precisamente a par do AC Milan.

Nos últimos dois desafios antes da pausa para compromissos de seleções, o Nápoles foi vencer o Rijeka (1-2) à Croácia, batendo posteriormente o Bologna e também pela margem miníma (0-1). Os dois triunfos permitiram à equipa superar o primeiro desaire “no relvado” nesta época 2020/21, averbado diante do Sassuolo (0-2), numa tarde para esquecer atendendo á parca produtividade da equipa transalpina, inoperante, lenta de processos e justamente derrotado por uma das boas equipas desta Série A. O encontro com os “neroverdi” não é exemplo daquilo que esta equipa vale na realidade.

Opsina, Hysaj, Osimhen e Rrahmani falham o desafio por lesão. A ausência do avançado nigeriano, principal contratação para a atual temporada, poderá fazer com que Gattuso priviligie um sistema de 1x4x3x3 com trocas constantes na frente.

Onze provável: Meret, Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Mário Rui, Demme, Ruiz, Elmas, Lozano, Insigne, Mertens

Análise AC Milan

Serie AO AC Milan segue na dianteira da Série A com 17 pontos conquistados em 21 possíveis, dois de vantagem em relação ao segundo colocado Sassuolo e mais três que o Nápoles. Até então, a formação “rossonera” venceu cinco partidas, empatou duas e é uma das três equipas que ainda não conheceu o sabor da derrota nesta Série A, a par de Sassuolo e Juventus. Apesar de ainda não ter sofrido qualquer derrota em contexto doméstico, a primeira derrota milanesa nesta época 2020/21 aconteceu às mãos do Lille (0-3), em encontro da Liga Europa, encontro em que Stefano Pioli optou por abdicar de vários habituais titulares, como tem sido apanágio na segunda prova de clubes mais importante do continente.

No encontro que antecedeu a recente pausa para compromissos de seleções, o AC Milan não foi além de um empate a dois golos frente ao Hellas Verona. Em San Siro, o Verona adiantou-se no marcador, já vencia por duas bolas a zero aos 20 minutos, mas os milaneses conseguiram resgatar um ponto: beneficiaram de um auto-golo aos 27 minutos e Zlatan Ibrahimovic fez o 2-2 já para lá da hora.

O AC Milan marcou golos em todos os jogos que disputou até então na Série A, mas sofreu nos últimos quatro desafios em que esteve envolvido.

Rafael Leão é a única baixa nos donos da casa.

Onze provável: Donnarumma, Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernández, Kessié, Bennacer, Çalhanoglu, Saelemaekers, Rebic, Ibrahimovic

Dica de Prognóstico

Encontro de tripla no San Paolo. O favoritismo pende para o lado milanês, mas o Nápoles tem argumentos mais que suficientes para alcançar algo de positivo. Como tal, apontamos à hipótese de ambas as equipas chegarem ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.48 Betclic
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3058
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1716
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos