Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.10
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Moreirense – FC Porto (Liga Bwin)

Ao início da noite do próximo domingo, o Moreirense receberá a visita do FC Porto, num jogo agendado para decorrer no Estádio Parque Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, pela calendarização da 23.ª jornada da Liga Portugal Bwin. O conjunto orientado pelo treinador Ricardo Sá Pinto tem estado bem aquém do esperado na luta pela manutenção e segue agora em lugar de “play-off” de descida, com um ponto de atraso para a concorrência mais direta e outro de vantagem para o penúltimo classificado. Pela frente, os “cónegos” terão o líder da classificação, que procura voltar às vitórias na Liga após o empate no “clássico” com o Sporting e na ressaca do triunfo europeu contra a Lazio da última quinta-feira.

Análise Moreirense

A equipa do Moreirense não tem sido capaz de corresponder às expectativas na luta pelo objetivo da fuga à despromoção e chega a esta jornada a ocupar o 16.º e antepenúltimo posto do quadro classificativo, com 19 pontos de registo, um acima do Arouca e um atrás de Famalicão e Tondela. Em 22 jornadas, o conjunto orientado pelo treinador Ricardo Sá Pinto somou quatro vitórias apenas, além de sete empates e 11 derrotas, com 22 golos marcados e 37 golos sofridos.

Nas últimas jornadas, a equipa do Moreirense tem sido capaz de demonstrar o melhor e o pior, já que pontuou em três dos seis jogos efetuados com Sá Pinto no comando, onde se incluem vitórias ao Vizela (1-0, fora) e ao Belenenses (4-1, em casa) e um empate com o Benfica (1-1, fora). Apesar disso, os “cónegos” chegam a esta partida à procura de reerguer-se em termos psicológicos, já que perderam, na última jornada, por impensáveis 0-5 na visita ao Famalicão, um dos adversários mais diretos na luta pela permanência.

Onze provável: Pasinato – Pablo Santos, Artur Jorge, Rosic – Paulinho, Fábio Pacheco, Camará, Amador – Yan, Rafael Martins, Walterson

Análise FC Porto

liga bwin portugal logoA equipa do FC Porto tem feito um campeonato historicamente positivo na luta pelo título de campeão nacional e vai a jogo altamente motivado nessa corrida, já que prossegue no 1.º lugar da tabela classificativa, com 60 pontos, seis acima do Sporting. Em 22 jornadas, o conjunto de Sérgio Conceição somou 19 vitórias, três empates e zero derrotas, tendo marcado um total de 57 golos e sofrido em 16 ocasiões.

Sem perder há 13 jogos consecutivos, talvez o mais impressionante neste registo da equipa do FC Porto seja a estatística de 12 vitórias nessa sequência, onde só não venceu o Sporting (2-2), na última jornada do campeonato, ainda que a equipa tenha conseguido reverter uma desvantagem de dois golos e conseguido somar um ponto que lhe permitiu manter a vantagem de seis pontos no topo da classificação. Na passada quinta-feira, o FC Porto recebeu a Lazio na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, voltou a entrar mal, mas conseguiu a reviravolta e ganhou, no final, por 2-1.

Onze provável: Diogo Costa – João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Wendell – Otávio, Vitinha, Uribe, Fábio Vieira – Evanilson, Taremi

Dica de Prognóstico

Num duelo entre duas equipas com forças e argumentos bastante diferentes, perspetiva-se formas de abordagem ao jogo completamente distintas, com o FC Porto disposto a impor a sua superioridade técnica, por via de uma rápida e dinâmica circulação na posse, com uma forte reação à perda. Isto perante um Moreirense apostado em atuar com as suas linhas bastante juntas e recuadas no terreno de jogo e a apostar, em termos ofensivos, todas as fichas nos lances de contra-ataque rápido e na exploração das bolas paradas. Ainda que a equipa de Conceição seja superior e deva conseguir criar várias oportunidades de golo, o Moreirense também promete dispor de algumas boas situações, até pela instabilidade defensiva que o conjunto azul-e-branco tem vindo a acusar. Assim, será uma aposta de valor a opção pelo mercado de Ambas Equipas Marcam, com cotação de 2.10 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.10
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026