Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1182
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
653
Próg. errados
512

Moreirense – Braga (Liga NOS)

Num desafio enquadrado na calendarização da 16.ª jornada da Liga NOS, a equipa do Moreirense fará as honras da receção à equipa do Braga, esta segunda-feira ao final da tarde, num encontro agendado para o Estádio Parque Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Os “cónegos” têm conseguido fazer um bom trajeto na luta pela fuga à despromoção de forma equilibrada e chegam a este jogo sem conhecer o sabor da derrota, no campeonato, sob o comando técnico de Vasco Seabra. Algo que procurarão manter na receção à turma de Carlos Carvalhal, que quer aproveitar o confronto entre “águias” e “leões”, equipas para as quais os bracarenses pretendem se aproximar.

Análise Moreirense

A equipa do Moreirense tem conseguido fazer uma campanha equilibrada na luta pela fuga à despromoção e chega a esta 16.ª jornada a ocupar a 8.ª posição da tabela de classificação geral, com o mesmo número de 18 pontos do Tondela e do Santa Clara. Em 15 partidas, os “cónegos” conseguiram um registo que engloba, de forma geral, quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas, com 13 golos marcados e 17 golos sofridos.

A única derrota averbada sob a liderança técnica de Vasco Seabra foi a contar para a Taça de Portugal, diante do Santa Clara (1-2, em casa). Para o campeonato, o Moreirense tem, com o novo treinador, um total de uma vitória e dois empates, com a particularidade de ter empatado sempre em casa e vencido fora. Depois da vitória na visita ao terreno do Nacional (1-0), na Madeira, o Moreirense não conseguiu ir além de um empate, a 2-2, na receção da última jornada ao Portimonense, onde até falhou uma grande penalidade que poderia ter dado a vitória já em tempo de compensação.

Onze provável: Pasinato – Silva, Rosic, Ferraresi, Conté – Alex Soares, Pacheco, Filipe Soares – Walterson, Rafael Martins, Pires

Análise Braga

Liga NOSA equipa do Braga tem procurado intrometer-se na luta pelo apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, até porque esta é uma edição do campeonato português onde os dois primeiros classificados terão bilhete direto para a fase de grupos, enquanto o terceiro vai às pré-eliminatórias. De momento, os minhotos ocupam a 4.ª posição do quadro de classificação geral, com 30 pontos de registo, menos três que o Benfica, menos cinco que o FC Porto e menos oito que o Sporting. Em 15 partidas, registo de 10 vitórias, zero empates e cinco derrotas, com 24 golos marcados e 15 golos sofridos.

Na passada sexta-feira, a equipa tecnicamente orientada por Carlos Carvalhal recebeu e venceu o Santa Clara, por 2-1, conseguindo o apuramento nos quartos de final da Taça de Portugal, prova onde tentará chegar à final, precisando para isso de superar o FC Porto nas meias finais. No campeonato, o Braga vem de uma jornada onde conseguiu voltar às vitórias, com algum esforço e suor, na receção ao Gil Vicente (1-0), com golo de Iuri Medeiros, isto depois da derrota averbada na visita ao Paços de Ferreira (0-2).

Onze provável: Matheus – Esgaio, Tormena, Carmo, Caju – Fransérgio, Musrati, Castro – Galeno, Ruiz, Horta

Dica de Prognóstico

Por ter dinâmicas coletivas de jogo melhor trabalhadas, além de possuir jogadores de um recorte técnico mais fino do que o seu adversário, o Braga deverá entrar em campo disposto a mandar nas despesas da partida desde cedo, até para tentar marcar o quanto antes e poder gerir na fase final, visto que vem de um jogo desgastante na Taça de Portugal, na última sexta-feira. O Moreirense, por seu turno, é uma equipa com capacidade para explorar o contra-ataque, mas também para impor o seu jogo em organização ofensiva. Espera-se que também a equipa de Vasco Seabra seja capaz de criar as suas oportunidades, até porque o Braga não é uma equipa muito fiável defensivamente e terá aqui um jogo que se prevê complicado, pelo possível aparecimento de alguma fadiga física na segunda metade dos segundos 45 minutos, especialmente. Assim, a melhor opção de investimento recairá sob o mercado de Ambas Equipas Marcam, uma aposta disponibilizada com cotações de 1.83 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1182
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
653
Próg. errados
512