Prognóstico
Odd
Vitória do PSG e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Montpellier – PSG (Ligue 1)

O já campeão PSG viaja até Montpellier na 37ª e penúltima jornada da Ligue 1 2021/22.

Análise Montpellier

“Top 7” nas últimas três temporadas, o Montpellier não foi capaz de manter o nível nesta época 2021/22 e, na melhor das hipóteses, terminará esta Ligue 1 no 12º posto da pauta classificativa.

A formação treinada por Olivier Dall’Oglio, contrariamente ao que aconteceu no último ano, nunca se conseguiu intrometer na luta pelo acesso europeu e nem sequer terminará na primeira metade da tabela, aconteça o que acontecer nesta ronda 37. De momento, os “La Paillade” ocupam o 13º lugar com 43 pontos, tantos quanto o Stade de Reims (12º).

Embora tenha a permanência há muito assegurada, as últimas semanas têm sido muito más para os comandados de Dall’Oglio. Sem qualquer vitória nos últimos sete encontros oficiais (dois empates e sete derrotas), o Montpellier só venceu dois dos últimos 15 (!) encontros que disputou e fê-lo frente ao “lanterna vermelha” e já condenado Bordéus (0-2) e ao Lorient (0-1), conjunto que ainda luta por não cair.

Apesar da situação classificativa, de entre as equipas que estão fora da zona europeia (do “top 5”, portanto), o Montpellier apresenta o terceiro melhor registo ofensivo com 55 golos marcados, apenas superado pelos do Lens (57) e do Lyon (61).

Onze provável: Bertaud, Cozza, Esteve, Mendes, Souquet, Chotard, Ferri, Oyongo, Mollet, Mavididi, Germain

Análise PSG

ligue 1A uma semana da cerimónia protocolar da entrega da taça de campeão gaulês, o PSG realiza a sua última deslocação nesta temporada 2021/22 com a visita ao reduto do Montpellier. Do ponto de vista competitivo, o encontro já pouco interesse tem tanto para uma equipa quanto para outra, já que o PSG há muito que viu confirmada a conquista do título.

No “remate” de uma temporada em que a expectativa estava nos píncaros sobretudo após a contratação do astro Leo Messi, está claro que a recuperação do título gaulês que estava na posse do Lille sabe a (muito) pouco para o PSG. O grande objetivo dos “milionários” da “Cidade Luz” continua a ser a conquista da Liga dos Campeões e essa meta foi falhada redondamente, já que o PSG não foi além dos “oitavos” da prova.

O verão promete ser longo no Parc des Princes com Neymar, Messi e sobretudo Mbappé a fazerem correr muita tinta. Para já, os três têm sido titulares na equipa de Mauricio Pochettino e a tendência deverá manter-se nesta visita ao reduto do Montpellier, depois de três empates consecutivos frente a Lens (1-1), Strasbourg (3-3) e Troyes (2-2).

A pressão é altamente reduzida, mas os parisienses querem deixar uma imagem melhor do que aquela que têm vindo a apresentar nos últimos desafios.

Onze provável: Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Ramos, Mendes, Danilo, Gueye, Verratti, Di Maria, Messi, Mbappé

Dica de Prognóstico

O PSG tem estado longo do nível exigido e ainda na última ronda desperdiçou uma vantagem de dois golos frente ao frágil Troyes. O Montpellier, para além de já não ter qualquer objetivo pelo qual lutar, está a passar por uma sequência francamente negativa e os sinais que tem dado não são positivos, perspetivando-se que caia também diante do PSG.

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Vitória do PSG e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571