Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.54
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1041
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
576
Próg. errados
453

Montpellier – Monaco (Ligue 1)

No jogo que marca o arranque da realização da jornada 20 na Ligue 1 francesa, a equipa do Monaco deslocar-se-á até Montpellier, na próxima sexta-feira, para defrontar a equipa do Montpellier, no Stade de la Mosson. A formação orientada por Michel Der Zakarian não aparece no melhor momento de forma da época, mas tem feito uma campanha interessante e quer reaproximar-se dos lugares de acesso às provas europeias da próxima época. Já a turma de Niko Kovac surge com os níveis de confiança em alta e precisa de ganhar para se manter na 4.ª posição da tabela classificativa do ‘Championnat’ no fim da jornada.

Análise Montpellier

O Montpellier tem como principal objetivo a conquista da manutenção por via de uma campanha consistente durante todo o ano, ainda que não deixe de colocar de lado o sonho de lutar pelo apuramento para as competições europeias da próxima época. À entrada para a 20.ª ronda da Ligue 1, a equipa comandada pelo treinador Michel Der Zakarian aparece na 8.ª posição do quadro de classificação geral, com 28 pontos de registo, fruto de uma campanha global com oito vitórias, quatro empates e sete derrotas, 31 golos marcados e 32 golos sofridos.

À entrada para este próximo compromisso, o Montpellier atravessa aquele que é o pior momento de forma de toda a época 2020/21, uma vez que não consegue ganhar há cinco jogos consecutivos, tendo mesmo um registo nas últimas sete partidas de uma vitória, dois empates e quatro derrotas. Na última jornada do campeonato francês, ‘La Paillade’, como é conhecida a equipa do Montpellier, não foi além de um empate a uma bola na receção ao Nantes, após duas derrotas consecutivas, contra Lille (2-3) e Marseille (1-3).

Onze provável: Omlin – Mendes, Hilton, Congré – Souquet, Sambla, Ferri, Chotard, Oyongo – Laborde, Delort

Análise Monaco

Ligue 1A equipa do Monaco parece estar de volta à luta pelo apuramento para as provas organizadas pela UEFA, sendo que chega a esta fase da Ligue 1 a ocupar o 4.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 33 pontos do Rennes, mais um que o Marseille e a seis de distância de PSG e Lille. Em 19 partidas, a formação orientada pelo croata Niko Kovac somou um total de 10 vitórias, três empates e seis derrotas, marcando 36 golo e sofrendo em 27 ocasiões.

Apesar de não ter sempre um registo coeso e consistente ao longo do tempo, a equipa do Monaco respira confiança à entrada para este próximo desafio, até pela forma como venceu as duas últimas partidas, as primeiras realizadas no novo ano civil, após a paragem de duas semanas no futebol francês. Depois de golear fora o Lorient, por 5-2, a equipa de Kovac voltou a ganhar de forma dilatada, ao superar o Angers, em casa, na última jornada, com triunfo esclarecedor, por 3-0.

Onze provável: Mannone – Aguilar, Maripán, Badlashile, Henrique – Diop, Tchouameni, Fofana, Gelson Martins – Yedder, Volland

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vão entrar em campo dispostas a lutar pela conquista dos três pontos, até porque é essa a mentalidade com que o Montpellier aborda praticamente todos os jogos que disputa na condição de visitado. Por outro lado, o Monaco atravessa um bom momento de forma e quer ampliar esse ciclo positivo de resultados mais recentes, numa altura em que até está obrigado a ganhar para poder acabar a ronda entre os lugares de apuramento europeu. Ambos os conjuntos têm-se destacado mais pelo rendimento que apresentam em termos ofensivos, do que pela forma como (não) conseguem manietar, na maior parte dos casos, a desenvoltura dos ataques contrários. Ou seja, com a permeabilidade defensiva que tem marcado o percurso de Montpellier e Monaco, é altamente provável que os dois sistemas atacantes consigam se sobrepor às defesas contrárias, pela criação de várias oportunidades de golo. Assim, será uma aposta de valor o mercado de Ambas Equipas Marcam, com cotação de 1.54 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.54
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1041
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
576
Próg. errados
453