Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3785
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497

Montenegro – Países Baixos (Mundial 2022)

A incerteza promete durar até final do Grupo G de qualificação para o Mundial 2022. A seleção dos Países Baixos chega a esta penúltima jornada na liderança com 19 pontos, dois acima da congénere da Noruega.

Análise Montenegro

A seleção montenegrina aborda estas duas últimas jornadas do Grupo G de qualificação para o Mundial 2022 já arredada da luta pelo apuramento para o Mundial 2022. A seleção eleita por Miodrag Radulovic ocupa o quarto posto da tabela com 11 pontos conquistados em oito encontros oficiais, dista seis da segunda colocada da  Noruega e possui desvantagem tanto no confronto direto quanto no “goal average”. Assim, os montenegrinos que somam três vitórias, dois empates e três derrotas têm pouco mais que a honra em jogo nesta data FIFA.

Olhando para o trajeto da seleção de Montenegro até então, a equipa soube confirmar o favoritismo que ostentava à entrada para a visita à Letónia (1-2) e para os dois duelos com Gibraltar (4-1; 0-3), mas desiludiu ao empatar em casa precisamente com a seleção letã (0-0). No que concerne aos duelos com os três primeiros, nota para um empate a duas bolas na Turquia que acabou por ser conquistado já para lá da hora, graças a um golo da autoria de Risto Radunovic.

Na última ocasião em que as seleções estiveram reunidas para disputar esta qualificação para o Mundial 2022, em outubro, a seleção montenegrina venceu em Gibraltar (0-3) e perdeu na Noruega (2-0). A prestação desta equipa está alinhada com a expectativa generalizada: surge atrás de Países Baixos, Noruega e Turquia e acima de Letónia e Gibraltar.

Onze provável: Mijatovic, Vukcevic, Vukacic, Tomasevic, Radunovic, Kosovic, Jankovic, Marusic, Haksabanovic, Djudjevic, Jovetic

Análise Países Baixos

mundial 2022A seleção dos Países Baixos segue lidera o Grupo G de qualificação para o Mundial 2022 com 19 pontos, dois de vantagem em relação à Noruega, formação com a qua, se debaterá na derradeira jornada. A Turquia ainda mantém um muito ténue esperança no que diz respeito à luta pelos dois primeiros lugares, mas a atual conjuntura leva a crer que a decisão se fará entre neerlandeses e noruegueses.

Assumindo que a seleção norueguesa não terá grandes dificuldades para bater a Letónia – mesmo sem Haaland -, à seleção holandesa só poderá interessar o triunfo neste duelo com a congénere de Montenegro. Caso as coisas se mantenham tal e qual como estão, os neerlandeses chegarão à derradeira jornada a precisar apenas de um empate para se qualificarem para a fase final do Mundial 2022, conquistando a segunda presença consecutiva em fases finais de grandes competições depois de um ausência que durou demasiado tempo atendendo aos pergaminhos da “Laranja Mecânica”.

Para além de liderar o grupo em termos pontuais, a seleção dos Países Baixos também tem os melhores registos tanto em termos ofensivos (29 golos marcados) quanto defensivos (seis golos sofridos). A única derrota averbada nesta etapa de qualificação, ainda sob a égide de Frank de Boer, aconteceu logo na primeira jornada, em março, antes do Euro 2020. Louis Van Gaal é agora o homem encarregue por guiar a seleção até ao Qatar, objetivo que tem tudo para concretizar.

Berghuis e Timber são baixas confirmadas, ambos por lesão.

Onze provável: Bijlow, Dumfries, de Vrij, van Dijk, Blind, de Jong, Wijnaldum, Klaassen, Lang, Danjuma, Depay

Dica de Prognóstico

Os neerlandeses apontam à conquista dos três pontos e apresentam qualidade mais que suficiente tanto do ponto de vista coletivo quanto individual para concretizarem esse objetivo nesta visita a Montenegro.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3785
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497