Prognóstico
Odd
Finlândia a vencer (Empate Anula)
1.95
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246

Montenegro – Finlândia (Liga das Nações)

Nesta próxima segunda-feira ao início da noite, o relvado do Stadion Pod Goricom, em Podgorica, vai ser o palco do duelo entre as seleções principais do Montenegro e da Finlândia, que têm duelo previsto pela calendarização da 6.ª e última jornada do Grupo 3 da Liga B da Liga das Nações da UEFA. O grupo comandado pelo treinador Miodrag Radulovic fez uma campanha competente, que lhe permite chegar à jornada de todas as decisões já com o objetivo da manutenção matematicamente alcançado, mas sem possibilidades de ainda poder lutar pela subida de escalão. Pela frente, estará o conjunto liderado por Markku Kanerva, que ainda precisa de pontuar para evitar colocar-se à mercê do que fizer a Roménia na corrida a dois pela manutenção na segunda divisão da Liga das Nações.

Análise Montenegro

A seleção do Montenegro fez uma campanha de nível interessante nesta fase de grupos da Liga das Nações, visto que já carimbou matematicamente a permanência na divisão B, sendo para já 2.ª classificada, com sete pontos, dois acima da Finlândia e quatro atrás da Bósnia e Herzegovina. Em cinco jornadas, o registo completo da equipa a cargo do treinador Miodrag Radulovic é de duas vitórias, um empate e uma derrota, com seis golos marcados e quatro golos sofridos.

Na passada sexta-feira, a Seleção Montenegrina viu goradas as possibilidades de chegar à última jornada na lua pela subida de escalão para a Liga A da próxima edição, ao sair derrotada, por 0-1, da visita ao terreno da Bósnia e Herzegovina, para quem perdeu de forma direta o 1.º lugar do grupo. Dessa forma, o Montenegro quebrou uma série de dois jogos consecutivos a pontuar, onde somou os três pontos na deslocação à Roménia (3-0) e empatou na receção à Bósnia e Herzegovina (1-1), em junho passado.

Onze provável: Mijatovic; Vesovic, Vujacic, Tomasevic, Radunovic; Osmajic, Jankovic, Scekic, Haksabanovic; Savicevic, Jovetic

Análise Finlândia

A seleção da Finlândia tem estado a realizar um trajeto abaixo das expectativas, pelo que ainda tem objetivos por cumprir à entrada para esta última jornada da fase de grupos da Liga das Nações. Nesta altura, o conjunto liderado por Markku Kanerva surge no 3.º lugar da tabela classificativa do Grupo 3 da Liga B, com cinco pontos, um acima da Roménia e a dois de distância do Montenegro. Em cinco jogos realizados, o registo total dos finlandeses é de uma vitória, dois empates e duas derrotas, com seis golos marcados e seis golos sofridos.

Com apenas uma vitória nas últimas sete partidas realizadas, a Seleção Finlandesa tem estado longe de atravessar a melhor fase da sua carreira mais recente, até porque vem de três jogos consecutivos sem ganhar nesta Liga das Nações, onde somou apenas um de nove pontos potenciais. Ora, depois de perder de forma consecutiva frente à Bósnia e Herzegovina (2-3), fora de portas, e na visita à Roménia (0-1), a turma de Kanerva voltou a jogar em casa na última sexta-feira, mas não foi além da soma de um ponto diante da Roménia, com quem empatou a 1-1.

Onze provável: Hradecky; Alho, Ivanov, Jensen, Vaisanen, Uronen; Kairinen, Kamara; Valakari; Pohjanpalo, Pukki

Dica de Prognóstico

Num jogo de caráter bastante diferente para as duas equipas, espera-se uma partida bem disputada, mas onde a turma visitante possa superar o registo da equipa da casa desde logo ao nível da atitude e concentração competitivas. O Montenegro já tem os seus objetivos principais alcançados, faltando-se apenas segurar o 2.º lugar de forma matemática, enquanto que à Finlândia interessa a vitória, de forma a não ficar dependente do resultado da Roménia frente aos bósnios para saber se se mantém ou se cai para o terceiro escalão da Liga das Nações. Assim, espera-se que sejam os escandinavos a defender melhor e criar as melhores ocasiões de golo, pelo que a melhor opção será na Vitória da Finlândia (Empate Anula a Aposta), com cotação de 1.95 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Finlândia a vencer (Empate Anula)
1.95
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246