Prognóstico
Odd
Inter (Resultado Sem Empate)
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1173
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
651
Próg. errados
507

Mönchengladbach – Inter (Liga dos Campeões)

Na próxima terça-feira, a equipa do Borussia Mönchengladbach receberá a visita da equipa do Inter de Milão, numa partida agendada a propósito da 5.ª ronda do Grupo B da Liga dos Campeões da UEFA, que terá lugar no Estádio Borussia-Park, na cidade de Mönchengladbach, à porta fechada. A equipa alemã tem sido, provavelmente, a maior surpresa desta fase de grupos da “Champions”, onde está a um pequeno passo do apuramento para os oitavos-de-final, contra todas as expectativas no início da prova. Em situação proporcionalmente inversa, está a formação liderada pelo italiano Antonio Conte, que ainda não ganhou nesta Liga dos Campeões, onde está praticamente eliminada da próxima fase, tendo agora como objetivo a repescagem para a Liga Europa, objetivo pelo qual é imperial vencer nesta visita à Alemanha.

Análise Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach tem sido a grande surpresa da Liga dos Campeões até ao momento, estando a um pequeno passo de poder confirmar o apuramento para os oitavos-de-final, uma ambição que encontrava enormes dificuldades no início da fase de grupos e que agora está ali ao virar da esquina. À entrada para esta 5.ª jornada, a equipa liderada por Marco Rose lidera a tabela classificativa do Grupo B, com oito pontos, mais um que o Real Madrid e mais quatro que o Shakhtar. Em quatro partidas, os alemães ainda não perderam, tendo somado duas vitórias e dois empates, com 14 golos marcados e quatro golos sofridos.

Após os empates positivos conseguidos na visita ao Inter de Milão (2-2) e na receção ao Real Madrid (2-2), o M’gladbach deu um passo de gigante para o seu objetivo, ao vencer na dupla jornada contra o Shakhtar, adversário perante quem passeou, tanto jogo fora de portas (6-0), quanto no jogo da última ronda, em casa (4-0). A confirmar a sua qualidade o bom momento de forma que atravessa, o conjunto de Marco Rose recebeu e goleou o Schalke 04, por 4-1, no último sábado, confirmando o regresso às vitórias na Bundesliga, após o empate com o Augsburg (1-1).

Onze provável: Sommer – Lainer, Ginter, Elvedi, Wendt – Kramer, Neuhaus – Lazaro, Stindl, Thuram – Plea

Análise Inter

Liga dos CampeõesO Inter de Milão tem sido a pior desilusão nesta edição da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde já não depende só de si par vir a conseguir carimbar o objetivo do apuramento para os oitavos-de-final, intento que parece extremamente complicado, mas que poderá manter-se vivo até à última jornada, tendo para isso os italianos de vencer no Borussia-Park. Com apenas dois pontos e a ocupar a 4.ª posição da classificação geral do Grupo B, o Inter chega aqui com registo de zero vitórias, dois empates e duas derrotas e com quatro golos marcados e sete golos sofridos.

Na estreia, a equipa de Conte empatou na receção ao M’gladbach (2-2), repetindo um resultado pouco interessante na 2.ª jornada, ao empatar (0-0) na visita ao Shakhtar Donetsk. Apesar das condicionantes, o Inter não pontuou em nenhum dos jogos frente ao Real Madrid (perdeu fora, por 2-3, e em casa, por 0-2, na última semana) e poderá ter complicado bastante a sua tarefa na Europa. No último sábado, os pupilos de Conte deram, contudo, excelente resposta a nível interno, ao golear o Sassuolo (3-0), fora de portas, aplicando a primeira derrota na época à equipa de De Zerbi.

Onze provável: Handanovic – Skriniar, Vrij, Bastoni – Hakimi, Barella, Gagliardiani, Sensi, Young – Lautaro, Lukaku

Dica de Prognóstico

Com a configuração matemática que perfila o Grupo B nesta altura, este será um jogo onde Borussia M’gladbach e Inter vão procurar somar um bom resultado, independentemente do que suceder no confronto entre Shakhtar e Real Madrid. A jogar em casa, é provável que a equipa de Marco Rose não se coiba de atacar tanto quanto seria de esperar, até porque um triunfo fecha já o tão sonhado apuramento para os “oitavos” (podendo o empatar bastar, caso o Real não perca na Ucrânia), objetivo do qual o Inter está separado por uma enorme distância, porém que poderá manter-se vivo até à última jornada, estando a equipa de Conte obrigada a vencer. Apesar de, até aqui, os alemães terem tido uma prestação muito mais convincente que os italianos, a pressão sobe de tom nesta altura e aí o fator experiência (onde o Inter ganha claramente antes de entrar em campo) pode vir a ser absolutamente determinante. Nesse sentido, prevê-se um jogo onde a equipa italiana possa dar uma boa resposta, pelo que o melhor investimento será na Vitória do Inter (Resultado Sem Empate), um mercado disponibilizado pela casa de apostas Betclic com odds de 1.50.

Prognóstico
Odd
Inter (Resultado Sem Empate)
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1173
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
651
Próg. errados
507