Prognóstico
Odd
Lens: Mais de 0.5 Golos
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Mónaco – Lens (Ligue 1)

A terceira jornada do principal escalão dita um encontro entre Mónaco e Lens no Stade Louis II, situado no Principado. A meio de uma eliminatória na qual o atual resultado lhe é desfavorável, o conjunto monegasco poderá abdicar de algumas das suas principais unidades.

Análise Mónaco

Corpo no Principado, cabeça na Ucrânia. O Mónaco está a meio da eliminatória que define a entrada ou não na fase de grupos da Liga dos Campeões e o encontro da segunda mão, agendado para a próxima semana, é totalmente prioritário. A derrota por uma bola a zero no encontro da primeira mão, disputado na última terça-feira (17), deixa a equipa monegasca em muito maus lençóis e obrigada a vencer no Leste da Europa para pelo menos adiar a decisão para o tempo extra. Niko Kovac procurará rodar boa parte da equipa neste encontro com o Lens por forma a ter os seus jogadores na melhor condição para encarar o segundo duelo com o Shakhtar e, além disso, a preparação do encontro com os ucranianos também é tida como prioritária.

Os últimos dois desafios disputados pelo Mónaco não correram nada bem. Além do desaire às mãos do Shakhtar, antes disso, a formação do Principado já tinha perdido com o Lorient também por uma bola a zero. Há 180 minutos que o Mónaco não chega ao golo e Kovac certamente não terá ficado satisfeito com aquilo a que assistiu diante do Shakhtar, mas não foi por falta de oportunidades que a sua equipa não marcou. Trubin (e até o poste numa ocasião) impediram que os franceses se reencontrassem com o golo.

Em suma, o Mónaco deverá entrar em cena com algumas poupanças para abordar este desafio.

Onze provável: Nubel, Aguilar, Disasi, Badiashile, Jakobs, Fofana, Lucas, Diatta, Diop, Boadu, Ben Yedder

Análise Lens

Ligue 1O Lens está pelo segundo ano consecutivo entre a elite do futebol francês e é por lá que quer continuar em 2022/23. Em teoria, a formação orientada por Franck Haise teria aqui o encontro mais exigente até então neste início de Ligue 1, mas as alterações que se perspetivam nos donos da casa podem alterar o panorama e a formação visitante tem (ainda mais) legitimidade para acreditar que é possível causar estragos no Principado e conquistar algo de positivo.

A equipa do Lens viaja até ao Principado do Mónaco para disputar aquele que será o seu terceiro compromisso nesta Ligue 1 2021/22. Nos dois encontros anteriores, o Lens foi empatar com o Rennes (1-1) ao Rozahon Park e de seguida dividiu os louros com o Saint-Étienne (2-2) no Bollaert-Delelis. Curiosamente, tanto numa quanto noutra ocasião, o Lens nunca esteve em vantagem: entrou a perder em ambos os desafios, frente ao “Santé” permitiu mesmo que o adversário fizesse o 1-2 após empatar e lá acabou por conseguir resgatar um ponto.

Haise não deverá promover grandes alterações em relação ao último jogo no que concerne à composição do onze inicial. O treinador que na época passada já orientava a equipa privilegiará um sistema próximo de um 1x3x4x3. Wesley Said, reforço de verão, continua a não poder dar o seu contributo por lesão, enquanto Massadio Haidara e Steven Fores permanecem em duvida e ainda poderão vir a constar entre as opções do treinador.

Onze provável: Leca, Gradit, Danso, Medina, Doucouré, Fofana, Clauss, Machado, Kakuta, Ganago, Sotoca

Dica de Prognóstico

Em condições normais, o Mónaco seria naturalmente favorito à conquista dos três pontos, mas as alterações que se perspetivam aumentam as probabilidades de o Lens regressar a casa com algo de positivo na bagagem.

Prognóstico
Odd
Lens: Mais de 0.5 Golos
1.42
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500