Prognóstico
Odd
Moldávia ou Empate
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Moldávia – Letónia (Liga das Nações)

Moldávia e Letónia militam na divisão mais baixa da Liga das Nações e vão estar frente a frente na terceira jornada do grupo 1. Os donos da casa entram em campo de olhos postos na possibilidade de assumirem a liderança da contenda.

Análise Moldávia

A seleção da Moldávia debate-se na Liga D, a mais baixa divisão desta Liga das Nações.

A equipa eleita por Sergiu Clescenco foi sorteada no Grupo 1 juntamente com Letónia, Andorra e Liechtenstein e é, por esta altura, segunda colocada com quatro pontos somados nas duas primeiras jornadas. Dado que a Letónia é líder com seis pontos, este encontro que vai ser disputado em Chisinau figura como uma boa oportunidade para os moldavos ascenderem ao primeiro posto.

A campanha moldava nesta Liga das Nações arrancou com um triunfo por duas bolas a zero no Liechtenstein. Na visita a Vaduz, os moldavos beneficiaram de uma grande penalidade devidamente convertida em golo por Ion Nicolaescu logo aos cinco minutos, dominaram as ações e fecharam a contagem já para lá dos 90 graças a um tento da autoria de Vadim Bolohan. Os dados estatísticos do encontro refletem a superioridade que os moldavos evidenciaram ao longo de todo o desafio, de resto, tal como seria de esperar.

Já na segunda jornada, em encontro disputado na segunda-feira (6), os moldavos não conseguiram o resultado que desejavam na visita a Andorra la Vella dado que não conseguiram mais que uma igualdade sem golos, mas a realidade é que o desfecho poderia ter sido pior se considerarmos que a equipa ficou reduzida a dez unidades por expulsão de Victor Stina ao minuto 43.

A expulsão obrigou a um reajustamento estratégico e os moldavos não conseguiram mais que um ponto.

Onze provável: Railean, Posmac, Bolohan, Armas, Revenco, Rata, Platica, Reabciuk, Mandricenco, Iosipoi, Nicolaescu

Análise Letónia

A seleção báltica da Letónia lidera o grupo 1 da Liga D ao cabo de duas rondas, cortesia de dois triunfos. Na ronda inaugural, em Riga, a equipa letã derrotou a congénere de Andorra por três tentos sem resposta com dois golos de Roberts Uldrikis e outro de Janis Ikaunieks, este último, na conversão de uma grande penalidade.

No segundo desafio, também disputado na capital do país, um golo de Artus Zjuzins à passagem do minuto 73 foi o suficiente para derrotar o Liechtenstein num encontro em que os donos da casa, comandados por Dainis Kazakevics, foram claramente superiores.

A terceira ronda dita a disputa do primeiro encontro fora da Letónia neste grupo da Liga das Nações e está claro que se espera um desafio bem mais exigente que os dois anteriores, já que a Moldávia continua a ser a principal favorita à vitória final neste grupo, apresentando melhores argumentos que esta Letónia no plano teórico.

Onze provável: Steinbors, Savalnieks, Cernomordijs, Dubra, Jurkovskis, Ikaunieks, Zjuzins, Tobers, Ciganiks, Uldrikis, Gutkovskis

Dica de Prognóstico

A Moldávia tem aqui uma boa oportunidade de passar para a frente do grupo e certamente não vai querer desperdiçá-la. Os homens do Leste da Europa apresentam argumentos mais sólidos que os da Letónia e tudo a leva a crer que consigam alcançar algo de positivo neste desafio.

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Moldávia ou Empate
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571