Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Midtjylland – Celtic (Liga dos Campeões)

A MCH Arena, em Herning, vai ser palco do duelo decisivo entre Midtjylland e Celtic, válido pela terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22. O empate a uma bola no Celtic Park – ainda mais com a questão dos golos fora abolida – deixa tudo em aberto para esta segunda mão do duelo entre dinamarqueses e escoceses.

Análise Midtjylland

O Midtjylland quer estar na fase de grupos da Liga dos Campeões pela segunda temporada consecutiva e terá a possibilidade de discutir o acesso à próxima etapa deste ciclo preliminar a atuar em casa. Na primeira mão da eliminatória, no Celtic Park, o Midtjylland viu o adversário adiantar-se no marcador ao minuto 39, perto do intervalo. Ainda antes do recolher às cabines, o Celtic ficaria reduzido a dez unidades por conta da expulsão do israelite Nir Bitton, mas a vantagem numérica não seria aproveitada pelo Midtjylland que, aos 56 minutos, se viu também reduzido a dez por conta da expulsão de Anders Dreyer. Com dez de cada lado, o Midtjylland viria a empatar aos 66, cortesia de um golo de Evander, estabelecendo o resultado final e adiando a decisão da eliminatória para este segundo encontro.

O empate acabou por ser um resultado positivo para o Midtjylland que, ao longo dos 90 minutos, teve menos bola e criou (muito) menos perigo que o Celtic de Glasgow, acabando por chegar ao golo no único remate enquadrado com a baliza, um dos dois únicos no encontro.

No último sábado (24), o Midtjylland conquistou a primeira vitória na Superliga 2F 2021/22 ao levar a melhor na visita ao Aalborg por uma bola a zero, tento apontado por Júnior Brumado. Apesar da proximidade em relação a este duelo com o Celtic, o treinador Bo Henriksen não promoveu grandes alterações na equipa.

Onze provável: Lossl, Dalsgaard, Sviatchenko, Hoegh, Paulinho, Onyedika, Anderson, Evander, Mabil, Brumado, Sisto

Análise Celtic

Liga dos CampeõesO Celtic não alcançou a vantagem que desejava na primeira mão da eliminatória e agora tudo se vai definir em solo dinamarquês. Apesar de ter alcançado vantagem no desafio e de ter criado mais e melhores ocasiões para marcar que o Midtjylland, o conjunto escocês não foi além de um empate a uma bola no primeiro encontro de Ange Postecoglou ao leme da equipa.

Contrariamente ao que aconteceu com o Mitdjylland, o Celtic não entrou em cena no fim de semana e, como tal, teve oito dias para preparar esta visita ao reduto dos dinamarqueses. Só a vitória interessa aos “Católicos” que adotarão a postura da primeira mão, à procura de se chegarem constantemente à frente e de ameaçar constantemente  a baliza que à partida será defendida por Jonas Lossl.

Nir Bitton, expulso na primeira mão, é a principal baixa no conjunto visitante. Dane Murray deverá surgir no lugar que foi ocupado pelo israelita na primeira mão, perspetivando-se que Postecoglou mantenha a restante equipa que foi titular na primeira mão. Pese embora a proximidade em relação ao encontro com o Hearts para o campeonato escocês, o Celtic entrará em jogo com a equipa mais fote à disposição.

Onze provável: Barkas, Ralston, Murray, Welsh, Taylor, McGregor, Soro, Turnbull, Abada, Edouard, Christie

Dica de Prognóstico

As Casas de Apostas colocam o favoritismo do lado do Midjtylland no que ao acesso à próxima fase diz respeito, situação influenciada pelo facto de os dinamarqueses disputarem esta segunda mão em casa. Acreditamos que o triunfo e consequente acesso pode cair para qualquer um dos lados, por isso, apontamos à possibilidade de ambas as equipas marcarem, cenário que se verificou no primeiro encontro.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505